segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fazendo...a cabeça fashion !!!

Hi fashionistas...

Hummm, demorei um pouquinho pra postar, mas é que com o frisson da imprensa e do público nesta útlima semana, resolvi adiar e deixar esse presentinho surpresa, pra esse comecinho de semana, para que todos vocês leitores, pudessem ter um início de semana 'inspiradíssimooo'...

Mas do que se trata esta tão comentada surpresa ??? Hein ? Hum ? O que é ?

São os mais quentes acessórios do momento, as famosas casquetes da minha última coleção, para os até esse momento leigos (pela última vez); as casquetes se tratam de arranjos maravilhosos que substituem em alto nível os chapéus, em eventos que solicitem o uso dos mesmos...E com muita personalidade e estilo as casquetes, simplesmente são arranjos que refletem a personalidade de quem as usa...Olhe então, as minhas últimas criações para pessoas mais que especiais pra mim !!!

Minha amiga Débora Perassi (já andou passeando aqui por nosso Blog), usou casquete exclusiva da marca Maycon Oliveira, inspirada nas poderosas inglesas do Reino Unido.
OBS: o make, também é assinado pelo designer Maycon.

Pastora Márcia, usou uma linda casquete de tela, organza e pérolas, que mistura o elemento de estrela e flor...Linda, elegante e minimalista !!! 

 Val Medeiros, amiga e cliente de carteirinha do Designer Maycon, mais uma vez se esbaldou e deu show de elegância. Com casquete preta, de tela, pérolas, pedras e penas...(criada por Maycon Oliveira)

 ...pontuou o look com vestido assinado pelo designer Maycon Oliveira também. Nos orgulha ter alguém tão próximo e fã das criações de Maycon Oliveira, sempre acertarão no look, e dificilmente não chamaram a atenção...LOVE THIS !!!

Über bjox...

Maycon Oliveira

4 comentários:

Unknown disse...

Vc A R R A Z A !

Dispensa qualquer comentarioo ...

Bjoooo

Unknown disse...

Honra é a minha de poder vestir, e ter como amiga alguém tão especial, maravilhosa e disponível como vc !!! Amo vc Déh !!!

Val Medeiros disse...

Ameeei tudo, você é um sucesso. Deus te Abençõe sempre!
beijos

Unknown disse...

Valeu Val, nossa criar para pessoas como vc é um privilégio !!! Amo de vdd !!! Que o Senhor regue constantemente nossa amizade...Bjox...

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...