quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Menina BRASIL - Revista

Hi fashionistas,

Além da delícia de poder ter 4 opções maravilhosas para a capa da Revista Elle Setembro/2011, seu conteúdo está surpreendente; sabe aquelas matérias, imagens e dicas para serem lidas e relidas incansávelmente ???, poi é classifico está edição como um super-guia pra lá de especial. Já conferiram as It Tops publicação ???


Nãooooooo ??? Então pra quem tem a revista será um 'remember', pra quem não tem, será a faísca pra acender a chama do #queroaminhaagora!...Olhe again-again-again !!!




Ana Beatriz Barros, estrela o o editorial "Fetiche Noir". Com looks em couro, rendas, decotes e transparências são as apostas para deixar o corpo à mostra, como pedem as noites quentes de verão.

Isabeli Fontana é a estrela de "Menina Veneno". Shapes esportivos são par perfeito para looks urbanos e abusados. Vá fundo nessa moda.

A maravilhosa top Izabel Goulart brilha em "Savage beauty". Com estampas de bichos e folhagens imprimem um clima sexy ao verão.

A poderosa Renata Kuerten brilha estonteante em "Ao Natural". Prepare-se para brilhar nas areias escaldantes com tricôs, rendas artesanais e mta franja.

Corra até a bancaaa...

Fashion kisses...

Maycon Oliveira


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...