terça-feira, 20 de setembro de 2011

Parabéns Carol Gonçalves !!!

Hi fashionistas,

Hummm, prometi posts sobre minha viagem ao Sul, e eles vem por ai, alcalmem-se, mas em se tratando da viagem, assim que cheguei no dia 09/09 não pude deixar de prestigiar o luxuoso aniversário dessa gatinha.
Gente, estava cansado mas fui, e conferi os looks que criei para as 'badaladas' da night on fest. Olhem só...

A lindissíma (aniversariante) Carol Gonçalves, com um tendencioso mini-dress de paetes Maycon Oliveira. Simplesmente linda, na totalidade visual

A 'It girl' Lívia Pacci, também usa vestido Maycon Oliveira, neste caso, um ombro só em seda magenta. 

Eu, com look étnico-street, blusa Maycon Oliveira (coleção Feathers of Peace), calça Invert.

As belas Carol e Lívia.

Eu e a 'cat' Thaís Silva, de look P&B, e brincos de pedras candy color. (Tendência! Apostem!)

Ops! Meninos e meninas, me perdoem, tinhámos muitas outras fotos de vários looks, mas por problemas técnicos, infelizmente perdemos nosso material.
Mas pra não passar em branco, fica registrado aqui esse evento.

Fashion Kisses...

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...