domingo, 2 de outubro de 2011

Acontecendo "MODA" (com Ida Soares)

Hi chic's,

Em se falando de chic, poder, bom gosto e mto glamour...Minha prima, que é designer de acessórios a Ida Soares, é uma verdadeira "fashion lesson", em uma visitinha pra lá de especial em minha casa, a bela caprichou no look, sempre mto agradável e educada diz: "Me arrumei para ver um estilista"; divertidamente se referindo a mim...rsrs...Amooooo <3
E é claro, que não poderia perder a oportunidade de fotografá-la para nosso BLOG. Pois ela realmente acontece na Moda, e vai causar um 'inspired' por aqui. Confiram a galeria...





Os shoes são da Maná Shoes, são lindos, bem como toda coleção...Clique aqui e confira !






Arrasou, com seu estilo clean e pra lá de moderno (com mta sofisticação), a saia jeans em recortes + t-shirt, foi a 'tela' perfeita para a adição de todos os acessórios, com cores azuladas e metais prateados. Ahhh ! A Louis Vuitton, dispensa comentários, né ??? So Perfect !!!


Detalhe super especial...A Maxi-bag, foi produto chefe da campanha da marca Louis Vuitton da linha Artsy, que foi fotografada nada + nada - do que por Steven Meisel ... E estrelado pela top (divertidissíma) Lara Stone... Confira os cliques da campanha a seguir...


Mto Obrigado Ida, pelo papo e visita,
e também por estrelar nosso Blog !
Espero que todos tenham gostado, como eu !

Fashion Kisses

Maycon Oliveira


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...