domingo, 16 de outubro de 2011

Dupla comemoração...Aniversário de James Fuzeta e Talita Forti


Hi readers,


Este final de semana, foi pra lá de especial, dois grandes amigos comemoraram mais um ano de vida, é claro, que nosso Blog esteve presente na badalada comemoração, que foi unificada e a noite foi desses dois queridos. Festa é sempre uma delicia, e quando se está entre vários amigos, é melhor ainda, pois rende muita risada, muita alegria, muita diversão e muitos cliques, como os da galeria abaixo. Muitos me perguntam, como, o que e quando usar um visual pra cada ocasião, como identificar, qual o melhor look, para cada convite que recebemos, partindo de um princípio bem fácil, ficará menos possível a oportunidade de erro, procure identificar sempre primeiramente onde será realizado o 'tal' encontro, festa ou jantar, 'star the look' e arrase.
Bommm, isso já é outro assunto, pois o foco aqui é a 'reuniãozinha' (rsrs) de aniversário que foi realizada no último dia 14 de outubro, em um badalado point de Ribeirão Preto, então chega de papo e vamos aos cliques especiais...Ahhh! Mas antes que eu me esqueça, Jameeeees e Tahhhhhh, parabénsss, que essa data se realize muitas e muitas vezes mais na vida de vocês se DEUS quiser...Amooo vcs !


Os aniversariantes


Eu entre o debut's...rs


Sácia Indigla entre os aniversariantes


Bárbara Dobre, com os 'festeiros' também


Talita Forti e sua irmã Fernanda Forti


Adriana Sabino ladeado por seu namorado Lucas e a aniversariante Talita


Tah e Bah


Brinde entre amigos <3


Eu e minhas 'manas' loiraças <3


Bah & Diego


Lucas & Dri


Bjooooo bommm d+


Elas me deixam loucoooo...rs (Bah e Tah)


Pelo vísto o Adriano, namorado da Fê Forti também...KKK...(Fê e Tah)


Talita Forti and Me


A galerinha da Facul reunida e animada

A galerinha "SoRrIsSoOoOo"



Mais da galera


Elas são d+++


Bom, não poderia faltar também, os 'Click-Looks', confiram os looks especiais de alguns convidados chiquérrimos da Happy Night ! O mais interessante é que predominou o preto e o coral, entendam por que, e confiram um clic especial de meu look pra vocês!


Sácia Indigla = Black + Coral


Bárbara Dobre = Black + Coral


Fernanda Forti = Black + Coral


Euuuu = Look total jeans...Superrr-tendência. Camisa+Calça!

Espero que tenham gostado de mais um pouquinho de meu 'mundinho' e meus amigos.
E tambéééém de todas as dicas e imagens, sou apaixonado por festas e comemorações, e dessa maneira fica fácil vocês entenderem algumas dicas e toques relacionados a estilo e combinações.


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

2 comentários:

Mauricia Crisostomo disse...

Aprovado seu LOOK Total Jeans!! rsrs
Bjks!!!

Maycon Oliveira disse...

Ai Mah que delícia, uma visita e avaliação luxuosas...

Mto obrigadooo !!!

Bjox !!!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...