sábado, 15 de outubro de 2011

Papo de Elite (com Prefeito Nério Costa)

Olá fashionistas,

Neste ultimo dia 13/10/2011, a convite do Prefeito Nério Costa, fui convidado para um bate-papo pra lá de especial. Pautado nos conhecimentos de meus trabalhos, bem como minhas  atividades profissionais e pessoais na cidade; com o intuito de reconhecer, agradecer e apoiar o meu desenvolvimento, bem como os projetos futuros; recebeu-me em seu gabinete.


O papo foi super descontraído, trocamos informações de vivência e muitas experiências pessoais. Entre elas o prefeito me revelou que com cerca de 21 anos, teve seu reconhecimento destacado e talento descoberto com um 'start' incial em sua carreira política; e desde então se desenvolveu como temos vísto positivamente até o presente. Falamos também entre outros, sobre o peso de se ter a luz dos holofótes sobre nossos planos e como é importante quando temos um trabalho reconhecido, sobre nossas carreiras e seus reflexos sobre a cidade.
Sabemos que em todo momento de nossos dias, buscamos ideais, auto-realização, auto-desenvolvimento, bem como o pleno reconhecimento, e estar ali, com a principal autoridade da cidade, falando sobre 'você', credibilizando seu trabalho e destacando seus afazeres, reconhecendo-se como um fiel seguidor, que mostrou-se consciente e leitor assíduo de seu trabalho e histórico profissional e pessoal, me deixou extremamente feliz, e certo de que os caminhos que tenho trilhado não devem ser mudados. As coisas vão acontecendo e fluindo, conforme buscamos desenvolver trabalhos ricos de honestidade, e com ideal e foco claros.
Entre outros, consolidou-se como apoiador pleno de meu desenvolvimento profissional e cultural; deixando as portas abertas (sempre!) para que possamos ter pleno diálogo.
Bom a visita foi espetácular, entre tantos, ficaram ali planos futuros, ideais, e longas Histórias de como foi feita a base de um começo promissor, que garantirá uma continuidade positiva com afetação pessoal e pública.


"Prefeito, o senhor é uma pessoa comprometida, com planos pra lá de ousados e inteligente; a cidade com certeza está não apenas em excelentes mãos, mas também em uma cabeça que insensantemente planeja o melhor para seu povo, e que é guardado também em um coração como o de poucos; foi um prazer imenso, estar frente-a-frente com o senhor, e com certeza como prometido, tornaremos esses encontros mais frequentes, as pessoas precisam saber o quão seguras têm sido guardadas e preservadas, em seus interesses e sonhos. Parabéns pelo trabalho, muito obrigado pelo convite, pelo apoio, pela visão, pela atenção...Por ler o Blog...rsrs...ver as criações...rsrs...Pois assim procede, realmente, um bom governante que conhece os 'seus'...Conte comigo e com os de boas intenções que querem sempre o melhor e irem mais e mais além"


Abraços,
Maycon Oliveira

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns luxuosooooo!!
Karina

Unknown disse...

Karina Ruiz, meu amor, mto obrigado, vc faz parte dessa História tbm.
Amooo

Anônimo disse...

Este é apenas o início de um sucesso promissor...Sucesso é a palvra que te resume!
Estou aguardando a matéria que voce fez com Donata Meirelles !!!
Um grande abraço e obrigado por nos colocar no mundo da moda através se suas palavras.

Marlon Atos

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...