sábado, 22 de outubro de 2011

So Thank's ...

E ai gente ???

Esse post é muito especial, uma notinha de agradecimento, a uma amiga e blogueira a Andrea Enge, do Blog Rosa Leão, ela é uma fofa, e seu blog está de volta, gostaria de agradecer as menções que fez referente a mim e ao nosso Blog.
Ativa novamente, a belissíma e inteligente 'Déia', está causando novamente por aqui...
Clique aqui e veja as referências que fez ao nosso Blog, e não deixem de conferir as outras matérias tbm, que estão um 'must-see'...

"Déia, mto obrigado, pelas palavras e conte comigo sempre amiga, as portas do meu coração e do Blog do Maycon, estão sempre abertas pra você !!!"



Super agradeço...
Mto Obrigado...

Fahion Kisses

Maycon Oliveira

2 comentários:

Andrea Engi Andrioli disse...

Que lindo Amoreee...... adorei a homenagem, muito lindooo, vc é um grande amigo viu, nos sabemos a consideração que temos um pelo o outro... Muito obrigada, fiquei emocionada, tenho muito a agradecer tbm viuuu....

Muito obrigada.

Andrea

Maycon Oliveira disse...

Amore, eu quem agradeço, não apenas sua amizade, mas sua presença, sempre doce e suave, em minha vida desde que nos conhecemos...
Obrigado pelo respeito e admiração do meu trabalho.
Você é mto especial pra minha vida.

Amo vc !!!

Bjox

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...