terça-feira, 1 de novembro de 2011

I Want NOW !!!

Hi chic's,

Hummm, e ai como foi o final de semana ???
Corrido igual ao meu ???
Hummm, tenho muitas coisas pra contar e mostrar pra vocês; mas são assuntos para outros posts.
Agora quero falar sobre 'my wish', desejo-desejo-desejo...
Sabe quando chega, o 'começo' de final de ano, e começamos a pensar em looks e peças especiais para várias ocasiões? Pois bem, a tempos, tenho encarado uma busca incansável por uma calça especial, isso mesmo uma peça especial, um jeans BRANCO.
Sabem como é dificíl uma peça tão clean, poder atrair algum fashionista ???

"Ela precisa ter estilo, estética, design, caimento perfeito, ser confortável, ser exclusiva, ser DESEJO..."

Tudooo embutido, num jeans puro e deliciosamente branco. Pois bem, estava em uma badalada boutique, um dos meus point-shops preferidos aqui da cidade, a Baladah Homem, e provei uma calça incrível, que óbviamente fotografei pra mostrar pra vocês, ela reune tudo num visual completamente 'Touch-Art', prontinho pra receber o acréscimo de shirt's ou t-shirt, em cores e estampas, bem como acessórios 'a lá vonté', claro gente o vocabulário é livre, mas a montagem do look tem sua limitação ! Atenção a isso...

Eu amei, e quero compartilhar...See now !!!


O caimento é maravilhoso, tem detalhes prensados e é super 'soft' e levissíma


Perfeita, parecia feita pra mim (rsrs)...É uma Calvin Klein Jeans


Gostaram ??? Desculpem as imagens, foi de repente e foi do celular mesmo.
Mas dá pra perceber legal o corte e caimento da peça.
Eu querooo e quero já...


Fashion Kisses

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...