sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aperte o 'Play' (meninas):

Olá poderosas,

Depois de um dia com dicas e matérias exclusivas para os meninos, voltamos (é claro!) com uma matéria super new para vocês luxuosas.
Bem sabemos que o inverno se aproxima; e como disse em uma recente publicação, a rigidez e seriedade masculina vão dominar o foco das coleções; óbvio que as modelagens, materiais e padronagens fazem com que as peças percam completamente a severidade, deixando o feminismo livre.
A imagem do play fashion de hoje, é simplesmente linda, e vai ajudar a vestir você 'girl linked fashion', para o 'pseudo' inverno que se aproxima, de forma leve, neutra e ultra-feminina. Dê o play já!

Meninas copiem tudooo...Blazer sweet color, camisa (pra adquirir já!) e short de renda (+ pesada).
A bolsa de mão e o shoes, são de gosto a parte, mais a indicação para o inverno 2012 é que sejam com essa aparência mais pesada mesmo. E a gravatinha borboleta...Ahhh! Esse é um mimo para as mais ousadas, corajosas e fashionistas...Eu amei o look completo e indico já!


Gostaram da pilula de hoje? Então inspirem-se e identifiquem-se em parte ou na totalidade do look, e apostem em uma aparência tão 'cute' como a da modelo, quero ver depois, hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mah super dica.... o bom é que podemos filtrar algumas informações e adaptar nosso estilo.... ameiiiiiiiiiii
bjoooooooooo

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...