sexta-feira, 30 de março de 2012

Looks FDS* Menino & Menina

Hiii bloguerholics (...rsrs...acbaei de criar a nomenclatura)

Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelo carinho, atenção, aproximação e palavras que tenho recebido de fãs e leitores aqui do Blog do Maycon e conhecedores do meu trabalho com moda, que tenho o prazer de conhecer e descobrir por ai...Ainnn! thank's everyone!
Reforço que é sempre um prazer falar (vulgo - escrever) pra vocês; e não diferente das outras formas 'publishs' vamos a mais um post-fashion; mas dessa vez para a alegria de meninos tambééééeéém, que me encontram e afirmam adorar as dicas e indicações que faço aqui também, vamos indicar looks pra usar já a partir de hoje. ^^
Fim de semana a vista, hora de agendar e preparar o que usar em todos os dias...Como muitos já sabem estou em casa e tive um tempinho super-hábil pra pensar nisso pra todos vocês, são dicas para a sexta, sábado e domigo (yuhuuu), eu não poderei sair | =(((((((( ... tristinho | (sem sol, sem agitação, sem correria por algum tempinho, segundo meu médico)... Mas estou extremamente feliz em ajudá-los...Let's see...

Vamos começar pela sexta-feira, que é praticamente nosso 'play' incial...
Meninas: Invistam nas jeggings (que são essas espécies de leggings mais alongadas), em texturas como couro metalizado e t-shirts mais 'podrinhas'.

Meninos: Usem mais jeans coloridos e/ou resinados (já tenho o meu resinado, acabei de comprar; parece que o jeans tem uma camada de cera grossa e imita uma espécie couro) e t-shirt mais rocker, com visual pronto para o show (tô louco por uma 'rolling shirt') <3


Bora para o sábado, que é o dia perfeito pra ver todo mundo e, esse meio-de-final se semana, merece um toque mais atencioso  no look com peças mais moderninhas e ready to shake (*pronto pra arrasar), confiram as indicações.
Meninas: Camisa + moderninha mas com a leitura básica e clássica de costume e saia de couro'cores, aposte em outros tons do material, inclusive com texturas como cobra e crocodilo.

Meninos: Shirt xadrez, tá em super alta (como bem disse nosso querido Cleiton aqui no Blog) e calça jeans super estonada, que eu amo e tenho além de calça, bermuda jeans detonadinha também.


Enfim o domingo, dia de trégua da correria e badalação, mas o que não significa que devemos 'largar-mão' do estilo e relaxar no look, a missão agora é 'aconchegar' o estilo e usar peças mais 'relax'. Para almoço em família, visitinhas tradicionais (que significam receber ou ir a casa dos parentes e amigos também), tudo que proporcione mais frescor e mobilidade para nosso último dia de folga, que vai até  no máximo o final de tarde ou começo de noite (para os mais elétricos).
Meninas: Segunda pele (fininhaaa) estampada e short jeans, pra ficar mais chique e moderninha.
Eu indico o uso das confortáveis loafers e sapatilhas (como disse aqui que na Malulê Calçado tem), aposte nesse descanso estiloso e delicie-se com um visual confortável e mais moderno.

Meninos: Nada melhor do que uma camisa (pode ser camiseta básica também), de material jeans e bermuda mais estilosa em jeans também (mas pode ser em sarja, brim ou outros tecidos mais estruturados), ajuda na combinação aso famosos docksides como usei aqui uma vez pra mostrar pra vocês, na boa meninos, a aposta é moderna e super confortável 'too' =)

Meninas e meninos, os acessórios para os looks podem ser encontrados em lojas como a Malulê Calçados e na MariKota Acessórios...A seguir algumas dicas de combinações que podem ficar perfeitas para todos os visuais dispostos a cima.

 MENINAS:
Meia pata e Ankle Boot poderosas da Malulê Calçados.

Pulseiras e braceletes da MariKota Acessórios, entre vários outros itens que podem ser encontrados como mencionei aqui.

MENINOS:
Sneakers e Mocassins...A melhor representação do rocker x relax, sem perder a bossa fashion.

Cintos com toque e estilo mais vintage, com fivelas maiores e visual mais rústicos, podem modernizar os  looks como o xadrez + jeans estonado <3 (Tenho vááários e adorooo ^^)

Acessórios como esse anel 'punch' que ganhei da minha amiga Karina; também dão visual mais 'haute' a produção. Os fashionistas de plantão investem sem medo, porque é sucesso garantido.

Bom, espero que tenham gostado pois além de muito carinho vai ai uma torcida super sincera de muito sucesso, de quem vai ficar de molho em casa...rsrs...Arrasem poderosos, depois enviem clic's pois quero conferir tudinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

amore que tudo esse post... ameiiii.... as produções estão lindas......
parabéns.....
bjoooo

inaratavares disse...

Ameii!!!! As dicas estão ótimasss!!!
Gostei em especial do look do domingoo...
é a minha caraa!!! Parabéns Negooo!!!!
Seu Lindoo!!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...