sexta-feira, 29 de junho de 2012

Almoço com os amigos: Meu look!

Oi chics,

Fim de semana passado (23/06), fui almoçar com alguns amigos, para conversarmos e discutirmos alguns projetos. Uma delícia estar com pessoas que a gente gosta, e num local agradável onde podemos passar horas&horas, papeando e rindo muito, né? Fiz alguns clic's dos detalhes e, também, do look que usei pra mostrar aqui pra vocês! Foi uma tarde deliciosa e conseguimos colocar nosso papo em dia e ainda combinarmos nosso próximo encontro. Olhem só...








Meu Look...

T-shirt Havan
Short Maycon Oliveira
Bag Kipling (Edição limitada)
Tênis All Star
Óculos Carrera


Estou 'in love' com minha nova bag, mais discreta, com um visual + esportivo e moderno...
Tô usando d+++

Sigam me no Instagram...Olhem os clic's que fiz do almoço, que vocês poderam encontrar por lá, entre muitas outras imagens exclusivas...

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...