quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inauguração: Par Perfeito Calçados & Acessórios

Hii chic's;

É tão gostoso falar de coisas novas, né ? Novos amigos, novas roupas, novos projetos...E hoje...Loja nova na área.
Há algum tempo venho analisando aqui na cidade, como o comércio varejista têm crescido e se estendido por outras regiões, como a avenida N. S. Aparecida; e foi lá mesmo que aconteceu nossa última visitinha fashion, no dia 16 de Junho, pra prestigiar a inauguração da loja 'Par Perfeito', das empresárias Luciana Lopes e Silvana Fernandes, amigas queridas e super talentosas que provaram que chegaram pra arrasar.
Na ocasião, foi servido um delicioso coquetel, e os presentes também puderam conferir a nova coleção da loja, com peças incríveis e super 'trends'. Estive presente e fotografei vários detalhes e momentos...Ah! E os looks mais legais tbm! Confiram.




Os looks...














Foi um delicia gente! A loja tá linda, com peças mais lindas ainda, vale a pena conhecer o novo espaço, que fica na avenida N. S. Aparecida, 973. Passem por lá!


2 comentários:

Mila disse...

Amei saber que tem mais uma loja de calçados em nossa cidade!
Estou louca pra conhecê-la!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Realmente ficou perfeira eu ja amava agora ainda mais que ficou pertinho de casa parabens Meninas Sucesso

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...