domingo, 17 de junho de 2012

Orlando Mota, o parceiro do SUCESSO!

Hello people,

Nossaaa, estão sem entender quase nada, sobre o tema e, muito curiosos para saberem do que se trata o post, certo ?
Na verdade esse post, é mais uma declaração de sucesso para um querido amigo e super profissional, que hoje traça um novo caminho em busca de seus novos tesouros, que o esperam logo ali.
Um dia daqueles, um domingão que juntamente com os queridos Dhannyel Pelanda (fino amigo do Blog do Dani), Karina Pereira, Rosi Rodrigues e Michelle Santos, preparamos uma surpresa para nos despedirmos do queridíssimo Orlando Mota.

Nos demos conta de, que o tempo passa em nossas vidas e, que junto dele, vem surpresas maravilhosas como o Orlando. Vou contar um pouco da 'História' dele pra vocês.
Ele é jornalista, especialista em comunicação organizacional e televisiva, trabalhou como assessor político , trabalhou também, no programa da Letícia e como editor do tradicional Jornal Momento; conquistou a exitosíssima nota 10 em sua pós-graduação na poderosa universidade Paulistana Cásper Líbero (pensa num 'garoto sucesso'...rs...Issooo, ele mesmo!)
Sintetizando entre suas diversas 'edificações' e conquistas, foi base para alavancar carreiras e tornar possível, desejos, sonhos e projetos de grandes personalidades da cidade e da regiã; cito em diversos segmentos e casos. Ele simplesmente tornou realizável o que era apenas um desejo sem sentido; dando formato, corpo e rumo aos mais variados desafios.
Fico muito feliz, pois tive a possibilidade de trabalhar na TV e ter minha carreira dirigida por ele, e isso me foi de grande vália e mérito de honra, pois além de grato a tudo que ele fez, ainda ganhei de 'plus' um amigo impressionante.
Genteee, as coisas passam tão rápido pelos nossos dias, que as vezes não nos é concedido o beneficio do sossego e lucidez, para olharmos ao nosso redor e darmos palmas vitoriosas a seres, que como ele, vieram a nossas vidas para mudá-las e nos ensinar que passar pela vida apenas, NÃO DÁ!
Nos enganamos, nos associamos a verdades que achamos ser nossa realidade, nos identificamos com oportunidades, que podem muito bem ser apenas dos outros. Graças a DEUS, todos os presentes hoje (e muuuitos outros que queríamos que estivessem tbm!) pudemos estar com uma pessoa tão incrível, que é o Orlando Mota.
O por que desse contexto? Exatamente porque a partir de hoje, nosso querido amigo partiu rumo a uma nova trilha de sonhos, para brilhar ainda mais (caaalma...em breve vocês saberão). Pois por aqui sua forte luz iluminou todos os lugares e cantos por onde deveria passar, e por lá ele terá mais espaço e vidas para alcançar, isso é o que DEUS tem pra você querido Orlando. Mas pra vocês não ficarem tão longe de tudo que aconteceu, vejam esse vídeo de despedida dele, no 'ar' no programa que foi ao ar no dia de hoje, aqui pela STZtv, divulgado pelo Dhanny Pelanda. Confiram!


Sou muito grato, por tudo que você fez, e a forma com a qual conduziu tudo que se relacionou ou não a mim, pois de qualquer forma foi de vália para mim e muitos outros clientes, amigos e fãs que estão aqui torcendo por você que vai cada vez mais longe, e como uma estrela ascendente, subirá cada vez mais alto, pois seus passos são dados sobre uma base firme e segura, que você sempre edificou confiando MUIIITO em DEUS, em seus familiares e em nós seus prestigiosos amigos! Amooo vc <3 Deus ilumine sua VIDA hoje e para sempreee !!! Vitória por onde você passar guerreirooo...Estou com você amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Li o texto e fiquei emocionada, você consegui escrever lindamente quem é "Orlando Motta". Parabéns. Beijo....Rosi

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...