terça-feira, 31 de julho de 2012

Feijofesta - Niver do Papi e da Mami - LOOKS

Bom diaaa leitores,

Que manhã maravilhosa, fresca e super inspiradora, hein?! Cabeça a mil, finalzinho de mês, muitas idéias novas, convites e novidades pra vocês, a partir dos próximos posts; afinal, mês que vem é Agostoooo...Êêêêêêêbaaaaaa, e é niver do blogueiro 'aqui', e nós vamos comemorar o mês inteirinho juntos, fiquem ligados em TUDO que vai rolar pra vocês queridos amigos e leitores.
Mas vamos dar continuidade ao post anterior, mas neste, vamos falar dos looks mais BADALADOS da noite. Sem demora, boraaa conferir!

Vamos começar, com 2 stylings que assinei e estão no rol. O que significa? Assinar um styling, é definir o visual completo, desde a roupa até a makeup, e assim foi nos looks da Juliana Amâncio e da Lais Amâncio, saímos para as compras e tá ai o resultado.

Juliana Amâncio

Laís Amâncio

Daiane Fagundes

Bruna Delfino

Deise Marchi

Karen Oliveira

Talita Forti

Fernanda Forti

Pâmela Graziele, com vestido by Maycon Oliveira

Maíra Neri

Lorelaine Saran

Silvana Fernandes

Viviane Silva


Claúdia

Sônia Loiaco

Lilian Souza

Luciana Lopes

Cleiton Soares, com camisa by Maycon Oliveira

Recebi alguns pedidos para postar meu look detalhado, então vamos lá então.

Camisa by Maycon Oliveira
Jeans Skinny (Lançamento) Hrng Store

Cinto Hermès

Shoes Nova Estação

Gostaram? A galerinha caprichou, né? Já vou me desculpando, por não ter postado os looks dos meus pais; mas eles estavam num frenesi total, que mal conseguimos fazer os clic's do post anterior...rs
Mas deu super certo e foi tudo maravilhoso. Espero que tenham curtido um pouquinho com a gente!
E se preparem pois o 'Agosto de dar Gosto' vem aiii...

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...