terça-feira, 7 de agosto de 2012

Beauty Life - Depoimento de Marcelo Gerald

Olá chics,

Marcelo Gerald
E por falar em chic, nosso mais novo parceiro, o Johnny Dias - diretor de vendas, trará Histórias reais e de muito sucesso. E como nosso primeiro 'beauty talk'; Marcelo Gerald, nos contará um pouco de sua empreitada e caminhada até o topo!

"Em Março de 2011 inicie em Mary Kay através de uma sessão de cuidados com a pele, que me foi apresenta por Johnny Dias, hoje Diretor Sênior de Vendas Ind.; no dia da sessão, lembro, eu já estava disposto a comprar produtos anti-idade de outra marca, a qual eu estava habituado a usar, entretanto, ao verificar a qualidade dos produtos vi que eram superiores ao até o momento utilizados.
Lembro, sou formado em Psicologia pela Unesp de Assis, e nos últimos anos estive focado em projetos sociais e desenvolvimento de sites com os mesmos propósitos, e a oportunidade Mary Kay me veio apenas pela possibilidade de adquirir os produtos com desconto.
No entanto, após o apoio de meu iniciador, senti mais confiança na carreira e comecei realmente a desenvolver o meu negócio independente. Ele veio até a minha casa e me ajudou a organizar um evento, neste dia consegui quase R$ 1000,00 em vendas, o que me deixou bastante surpreso pelo volume, ao passo: mais confiante!
Embalado na perspectiva de crescimento, até o momento eu tinha como foco salutar passar em um concurso público, e não me interessava sair do foco ou me dedicar com exclusividade à força de vendas, ainda mais se tratando do mercado de cosméticos, logo não preciso dizer do meu preconceito com relação ao mesmo.
Ao calcular meus ganhos com uma dedicação difusa, pude ver o crescimento ser possível, e me dediquei ao desafio: ser diretor de vendas.
Somos frutos, no geral, de uma formação familiar onde fomos moldados a ter uma faculdade e posteriormente um trabalho com carteira assinada e assegurado pela aposentadoria no futuro. Nos dedicamos demais a algo incerto, e quando paramos para calcular o quanto valemos por hora de trabalho em uma empresa, é fato ficarmos espantados.
Tive medos, como qualquer um que lê a minha história, mas medo, descobri, é apenas um fruto do desconhecido, e o desconhecido é apenas um caminho, o qual podemos trilhar, vencer, nos emocionar.
Hoje eu sou um empresário da beleza, e o mercado de trabalho não é mais um inimigo, antes, esta plenamente a meu favor.
Eu planejei. Eu plantei. Eu realizei: eu sou Mary Kay!
Obrigado a todas as consultoras de minha unidade Blue Diamond, pela conquista.
Meu agradecimento especial à minha família, um dos maiores pilares de minha conquista, destaco a dedicação de minha irmã, Fernanda, e meus pais, Dirce e José, sem os quais os resultados não seriam possíveis.
Agradeço ao meu Diretor Johnny Dias por compartilhar a oportunidade de mudar a minha vida, e como nenhum outro, eu sei como ele é realmente dedicado ao princípio de ajuda, e na missão de enriquecer vidas, com foco, fé e força.
Mary Kay também é para nó homens uma oportunidade, diria, a melhor dos últimos 15 anos no Brasil." (Marcelo Gerald)

É tão bom teremos exemplos de pessoas, que fazem seus sonhos simplesmente um motivo de luta e correm atrás pra ele acontecer, né?
E pra quem , quiser conhecer mais do trabalho do Marcelo, seguem os contatos dele abaixo.

Marcelo Gerald 
Diretor de Vendas Ind Mary Kay
cel(16) 9201 6333

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...