segunda-feira, 8 de outubro de 2012

- Chega de Perder - por Johnny Dias

Olá leitores,

Johnny Dias traz nessa semana, mais uma questão que levanta não apenas uma nova forma de pensar, mas influencia a todos aqueles que pedem um mercado diferente, mas tem força o suficiente para serem maiores do que esse mercado, tornando-o mais amplo através de sua presença diferencial, confiram mais uma História de determinação na busca do crescer e fazer parte de um movimento em função de trabalhar com qualidade e resultados garantidos.

"O que você faria, se estivesse há 12 anos no mesmo emprego e ganhando o mesmo salário de forma rotineira e sem muitos impulsos atrativos?
Muito provavelmente a sua resposta seria: 'Continuar, uma vez que pior não poderia ficar.'

Entretanto, depois de 12 anos de dedicação exclusiva, Daniela Farias resolveu 'demitir' o seu patrão. 
Vale lembrar que, ela tinha apenas 3 meses de dedicação ao regime de vendas diretas, quando tomada esta decisão; portanto ela foi além dos medos, obstáculos e restrições, demonstrando coragem e muita determinação. 
Hoje com 5 meses de empresa, ela é futura diretora de vendas "Ind. Mary Kay", e isso é um orgulho para toda a sua unidade de desenvolvimento; principalmente para o seu diretor de vendas Ind. Johnny Dias. Daniela pede para que sonhemos, mas que antes mesmo dos sonhos tenhamos força na decisão a escolher: 'Que é hora de parar de perder' afirma ela."

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...