segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

A arte do Patchaplique!

Oi pessoal, estou devendo essa matéria já faz algum tempo; devido a intensa correria só pude publicar agora. Tive uma aula juntamente com algumas colegas de trabalho, de Patchaplique... rs...Calma! O nome é diferente, mas o resultado é lindo; pois é uma espécie de arte com aplicação de tecidos nos mais diversos formatos e temas, em camisetas, bolsas e outras diversas opções. O processo é muito simples e divertido; ao mesmo tempo que pode ser uma terapia, se levado a diante com seriedade com certeza renderá uma grana extra. Confiram os cliques que fiz pra vocês se inspirarem.






























A seguir, coloquei o meu processo de desenvolvimento, o layout que escolhi, os tecidos,  alguns passos e o resultado, que vocês também poderam conferir no meu instagram (@mayconoliveira)





Escolhi a coroa por ser meu simbolo tema e na parte de trás coloquei a inicial do meu nome com 2 asinhas pra ficar mais charmoso. Confere.


Gostaram? Façam vocês também, tenho certeza que ficará incrível.

Um comentário:

novirginia disse...

Ficou bem legal as asas nas costas.

Beijos,
Karen Aguetone
www.novirginia.wordpress.com

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...