quinta-feira, 30 de maio de 2013

Casamento Paula e Paulo - DECORAÇÃO

Um dos pontos altos do casório, que estava impecável, foi a decoração linda e campal; que envolvia em sua distribuição: madeira, adornos em metal branco, vidros, espelhos, cristais e claro, muitas folhagens, rosas, copos-de-leite e orquídeas; tudo natural.
Cada detalhe foi muito importante para contribuir no fechamento geral do projeto, incluindo o tapete branco, que deu um toque super especial a passagem dos noivos. Confiram mais uma bateria de clic's exclusivos do BM!









Os deliciosos docinhos da Doceria Dona Zinha, são sempre a escolha perfeita para qualquer casamento que preze pela qualidade e bom gosto, ou demais eventos! Amei!
Inclusive, na noite do casamento, fui surpreendido, pois a Dona Zinha mandou de presente, uma caixa cheia dessas delícias pra mim também! Ameiii, e já devoramos tudo...rs




Este arranjo, estava atrás do altar, com orquídeas naturais! Um arranjo cheio e muito sofisticado, algumas presentes ficaram loucas para raptá-los...rs

Considerei a decoração bem sóbria, apesar do acréscimo do marrom em poucas doses, o branco e rosê dominaram todo o significado final da decór, que ficou linda, sem excesso e muito bem distribuída, acredito que deixaria bem especial, qualquer ocasião que usar os mesmos tons, fica a idéia!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...