sexta-feira, 31 de maio de 2013

Looks HIGH! do Casamento da Ana Paula e Paulo

É sexta-feira e um dos nossos assuntos preferidos do FDS é sobre: LOOKS, não é mesmo!?
Pois bem, falamos de casamento, dicas de moda, eventos e aniversário; agora vamos aos looks mais interessantes que selecionei do casamento da Paula e Paulo, e elenquei opções para poder inspirar vocês com os melhores looks da noite; tem pra homem e mulher se inspirar e arrasar. Confiram a galeria especial.

Como prometido, vamos começar então com o vestido da noiva, em detalhes e os demais adornos que usou, ficou lindíssima!








O Paulo, optou por um fraque, bem a moda inglesa, de comprimento aproximado do quadril, esse modelo é sempre o mais aprovado para os noivos ou pessoas que têm o papel de destaque em um evento.


Para meu look, optei como ponto chave, pela camisa pink; gosto do tom vibrante contrastando com o clássico preto e corte social.



Detalhes em marinho e também em poá, dão o toque divertido a camisa que é by Maycon Oliveira.

O Cleiton optou pelo custume social completo, o ponto alto é focalizado na camisa royal by Maycon Oliveira e na gravata de listras em sobre tons.



Detalhe da gravata by Ricardo Almeida, do Cleiton! Ameiii

Fabiana, arrasou nas assimetrias da blusa verde, com uma manga só e abertura no ombro, percebam que a saia de paetês é mais suave e no visual-final, ficou lindo!


Detalhe poderoso nas costas da blusa com correntes douradas, deu ainda mais UP no look.


A Noemi estava lindíssima de camisa off white com gola e mangas detalhadas com paetês, a saia também é de paetês, mas a distribuição ficou diferente e lembra um print militar revisitado; chiquérrima!



Os detalhes dos bordados em paetês fosco e brilhante, quando combinados, recriaram uma textura super diferente e moderna ao tecido; no final a saia ficou super AGAIN-AGAIN, nada cansativa e que com certeza dá para misturas em outras combinações e looks.

A Rafaela arrasou de vestido by Maycon Oliveira, a idéia neste caso, foi iluminar o preto da renda e do shantung com a combinação coral na parte superior.

O acabamento da renda, ficou lindo e mais arrojado com a mistura do preto rebordado, sobre outro tecido de tom mais quente.

A Iza merece nossos 'louros' de elogios também, porque confeccionou o próprio vestido... Haaa... Pasmem! Pois ficou 'lheeendo', esse plissado que relembra o por do sol no modelo em si, ficou maravilhoso, concordam?

Detalhe de metal do vestido da Iza; acredito que até sem essa peça  ele continuaria maravilhoso.

Gostaram da seleção? Está aí, uma mostra de que podemos quase tudo em um evento mais sofisticado como casamento, desde combinações de paetês até mescla de cores e tons mais vibrantes à cores mais opacas e classudas. Aproveitem as idéias e usem as dicas.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...