terça-feira, 7 de maio de 2013

Looks Lully Clothing - Dia das Mães

Essa semana, você não pode deixar de conferir as novidades do Dia das Mães lá na Lully Clotthing. Sabia que a loja, tem o melhor da moda plus size para todos os estilos de mães, desde as mais jovens até as mais maduras?! São peças modernas, com toque super atualizado e com detalhes super fashion. Você que ainda não passou por lá, não pode perder a chance, e aproveitar essa semana para arrasar na escolha de suas peças. Fiz as minhas escolhas aqui para o BM, quer conferir quais são as dicas !? Check out...

Se você é ousada, misture as listras de várias proporções, criando um visual geometricamente moderno e inovador. Aposte na camisa, que tem sempre um toque chique; na 'hora-e-vez' das pantalonas, nos maxi colares de pedras e na pulseira tipo bracelete para pontuar.








O conjuntinho vem com tudo, mas o Cropped Look continua por aqui para garantir seu espaço nos closets e guarda-roupas, bem como marcar presença em eventos noturnos ou mais descolados das mais fashionistas. Mas a novidade, ficou por conta do material da peça, que dessa vez vem no veludo estampado, cheio de estilo com um toque vintage, mas com corte moderno e jovem.



Sabe aquele look com funcionalidade multipla ?! Aquele que dá pra usar com sapatilha, bolta ou saltão 'MUST HAVE' ?!  Pois é, o look a seguir, tem tudo a ver com quem gosta de estar aqui, mas daqui a pouco precisa se mover para outro local, mas o look precisa ser camaleônico. A blusa de malha é pratica e vem com bordado e apliccação de renda nos ombros para sair do comum, o short de tweed é uma ordem de estilo, acredite, esse tipo de material mais clássico, em peças mais modernas como um short; te tudo pra ser sucesso, pra quem gosta de combinações deliciosamente chics e diferenciadas.




Gostaram das dicas!? Então pra facilitar clic AQUI, que levaremos você diretamente para o contato online com a loja; assim vocês terão todas as informações sobre preços, novidades e outras peças que poderão adquirir na LC.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...