quinta-feira, 16 de maio de 2013

Revenge Style - Emily Thorne Look

Gente, todo mundo já está assistindo ao novo seriado exibido num canal aberto, ou pela internet ou adquiriu a primeira temporada, que já está disponível em DVD, chamado Revenge.


Mas pra quem não sabe, vou resumir; a série já está sendo exibida nos Estados Unidos desde setembro de 2011; Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta para os Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Ela sentindo-se destruída por essas pessoas, passou sua infância na detenção juvenil. Aos 18 anos, foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de um por um.(fonte: Google)
Forte, né?! Mas o foco aqui é exatamente outro, MODA, claro. Que não tem como passar despercebido nessa série, muitos Guccis, Chanels, Valentinos, Alexanders Mcqueens e afins, pelos closets das personagens estão soltas, mas pra começar, selecionei 10 looks que a Emily (ou Amanda...rs), já desfilou pela trama, confiram.


Ela é clean e chic, tem um rosto meio melancólico, usa make mais sóbria e não é nada fã dos acúmulos de bordados e brilhos; o visual dela é predominantemente funcional, sem muita complicação, alguns tem formas assimétricas, outros com mais drapeados e vários são decotados.
Muitos tons pastéis pincelam seus looks, incluindo também, três tons básicos: o preto, o branco e o vermelho. Quem quer uma referência do momento, ela é uma das indicações do #bm, sempre impecável. Estou amando a cada episódio que ela aparece estonteante de tão linda e, claro, acompanhando a série, que apesar do tema, tem outros personagens que ainda vão dar o que falar aqui no blog.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...