sexta-feira, 14 de junho de 2013

Long Night ... Long Dresses - Impulso Store

Desde o post anterior, venho alertando sobre a temporada de festas: casamentos, formaturas, bailes e demais ocasiões, que pedem um toque mais sofisticado, ou um look que componha a comunicação visual ideal, para se adequar a cada uma delas.
E na última visitinha que o BM fez à Impulso Store, rendeu muito mas muito mesmo... bordados, rendas, tules, camadas e mais camadas em sobreposições e pétalas de tecidos. Por isso, no post hoje, fiz uma seleção dos cinco 'the best icon dresses' para deixar vocês mulheres, mais estonteantes! Confiram a galeria de imagens.

1 - Tule, folhagem em cetim, micro-pérolas, tresse com paêtes; todas essas referências deixaram nosso primeiro vestido ainda mais moderno, leve e ultra sofisticado. 




2 - Recortes, drapeados e pétalas de tecido, fazem do nosso próximo vestido de festas, um verdadeiro desejo Agai-Again! O tom quente é desejo certo.





3 - Preto, básico e poderoso; é absolutamente tudo que nosso próximo vestido representa; todo bordado em micro paetês preto com fundo prata, juntamente á clutch de corrente, o look ganha toque mais NOW. Invistam!




4 - Da cor do mar, a serenidade do azul-sweet-color, ficou lindo e super moderno nessa renda guipir maravilhosa e no modelo sereia, em tule, no barrado.





5 - Deixei para o final, o mais #baphônico dos vestidos eleitos, um purpura, todo trabalhado em aplicações, rebordados, recortes, reaplicação em renda, com uma fenda suave e discreta para garantir a segurança, da poderosa mulher que vai carregar essa verdadeira obra de arte, com toda postura e estilo!





Gostaram da seleção de longo!? Prometo postar uma seleção, com vestidos curtos, em breve também. Não deixem de passar na Impulso e arrasar nas provas e escolhas.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...