segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Meu look - Barra Dobrada

Uma grande sacada do momento, é usar a calça com a barra dobrada. A inspiração é nos anos 70, Elvis era adepto do uso e sempre aparecia com suas 'barrinhas' reduzida com esse toque.
No meu caso, optei por uma calça skinny mais sequinha, com elastano e nervuras por sua extenção para dar mais conforto. Com tudo isso, foi possível então dobrar a barra e deixar o look com expressão confortável e jovial. Eu adorei! Confiram.












tee TRITON | calça REDLEY | cinto ACERVO | shoes REDLEY

A mistura de cores, deu um ar NAVY, né?! Adoro esse efeito causado pela combinação de vermelho, azul e branco. Os shoes, são minha paixão do momento, confortáveis, estilosos e vão bem em qualquer outra composição mais street.
Curtiram?! Meu look é todo da Zam Store, compre aqui e arrase.

A Zam Store, completa um ano, mas o presente é seu, clic aqui e saiba como participar. Você pode ganhar um Iphone 5.


Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...