sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PromoPri | no Blog do Maycon

É pra pirar geral, genteee... Hoje acordei com essa incrível novidade lá da Pri Modas.
A loja está em liquida-geral-total, bem ao nosso gosto; mas com uma novidade, resolveu colocar todas as peças por R$ 49,90 cada. Tem pra todo mundo, tá galera ?! Mulheres e homens. Bora aproveitar pra correr na Pri e adquirir achadinhos incríveis, que com certeza vocês encontrarão por lá.

Informe Publicitário

Foto: BM | Produções

Como tudo que é bom dura pouco; atentem-se aos detalhes como a validade da liquida, que começa hoje dia 31 e vai até dia 07/02/2014.
Isso, se as peças não se esgotarem antes. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...