quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Anota aí! - Arte e Cor no Blog do Maycon

O que acham de embelezar ainda mais  seus recados e anotações?! É incrível o trabalho das meninas do ateliê Arte e Cor! Elas cuidam de cada detalhe e capricham em todas as peças! Selecionei os três que mais gostei para esse post porque vale a pena. Cada detalhe manualmente criado deixa ainda mais sofisticado e exclusivo os itens.



O porta recado todo estampado que já acompanha o bloquinho é muito legal; o detalhe nas aplicações de frutas e o "bolsinho" onde é o apoio para manter os recados a vista. A haste também com aplicação e uma vareta de madeira faz o suporte para pendurar em qualquer lugar da casa. Necessário!





E esses bloquinhos de notas, encapados de tecidos, sempre criando detalhes e inspirações, com folhas coloridas por dentro!??!...Todo em espiral e o toque de preciosismo com a pedraria que está super em alta nessas últimas temporadas. Simplesmente incríveis.




E por último esse "note book" que é uma agenda de anotação, que sem problema nenhum, podemos carregar sempre com a gente. Uma verdadeira agenda que se fecha com um elástico para anotações diárias. Prático e essencial.

Informe Publicitário
   Fotos: Cleiton Soares
Uma linda forma de organizar e embelezar todas as informações que recebemos durante o dia. Claro que a Arte e Cor ainda tem muito mais maravilhas. Passem por lá e confiram!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...