quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Elegância Tecidos | no Blog do Maycon

Dirigida por João Paulo Prandini e Renata Prandini, a Elegância Tecidos, está no mercado desde Junho de 2005. São nove anos de muito trabalho, visando sempre o melhor no quesito atendimento e diferencial na questão variedades de produtos.



A loja do segmento de Moda, comercializa tecidos para o diversos setores e necessidades, desde artesanatos, passando pelo dia-a-dia até mercadorias para as grandes festas mais sofisticadas. Por lá, toda semana você encontra novidades, de incontáveis marcas nacionais e internacionais; além do mais, alguns tecidos são exclusivos e de grandes grifes.
A loja conta com um amplo espaço, aqui mesmo no centro de Sertãozinho.
Bora conferir algumas novidades lá da Elegância Tecidos (clic no nome, para conhecer o facebook da loja), que selecionamos para mostrar pra vocês, vem ver!

Tricolines, Cambraias e inúmeras opções em algodão.

Tendência Xadrez



Inspired Brand



Frutarias


Inspiração Royal

Hora da Festa

Rendas Mil

Mix em Paetês

Tules Rebordados

Efeitos 3D

Telado Bordado

Print Scarf
Informe Publicitário

Fotos: Cleiton Soares

É a hora de soltar a criatividade e arrasar, nas infinitas possibilidades de poder criar algo super especial e exclusivo pra você. Afinal, os tecidos se tornam a matéria prima, mediante ao seu desejo; claro, sendo assertivo na escolha mais apropriada de material, e nos profissionais envolvidos em cada etapa da execução. Arrasem! Porque vem muito mais por ai.

A Elegância Tecidos fica na:
Rua: Barão do Rio Branco, 1643 - Centro
Sertãozinho | SP
Tel: 3947-8353

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...