segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Inverno 2014 | Rosa Poá - no BM

Hummm, mesmo com esse calor intenso, que parece só aumentar né galera?! Vou iniciar a semana, falando pra vocês sobre as peças de Inverno lá da Rosa Poá.
Fiz um seleção bem trend, pra mostrar pra vocês, um pouco do que já podem encontrar por lá. Fiz uma escala em três categorias: Bodys, 2 em 1 e Vestidos.

Os Bodys, realmente vieram pra ficar; parece que todas as marcas resolveram ter uma versão da peça em suas coleções. O mais interessante, é que eles vem nas mais diversas opções de cores e estampas, vale a pena ter um peça lisa e outra estampada, é um item camaleônico e fica muito lindo quando usado com calça ou short jeans e com saias também (curtas ou longas);

A opção 2 em 1, é muito interessantes; selecionei uma calça flare vermelha-queimada (lindaaa, o tom da temporada), e montei dois looks, um com t-shirt estampada e colar metálico, e o outro com blusa de tecido mais fino e tule. Vá do dia até a noite com uma simples troca, lembrando que os complementos (calçados, bolsas e bijoux), contam muuuito na hora da mudança;

E na opção Vestidos, a Rosa Poá continua caprichando na seleção que traz as clientes, eles são: modernos e confortáveis, seja com recorte a laser ou com seda; e agora também 'aquele' vestido #muso, pra arrasar em um casamento ou formatura.

Vem conferir TUDINHO!

Bodys










2 em 1


Com t-shirt



Com blusa fina



Vestidos










Informe Publicitário

Fotos: Cleiton Soares

E ai, gostaram?!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...