terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Pri Modas | Inverno 2014 - por Blog do Maycon

Tem como não se encantar, por uma coleção de peças bem elaboradas em looks bem montados ?! Ficamos doidos com a coleção de Inverno 2014 da Pri Modas.
Desta vez, para a produção, selecionamos um local mais arborizado e que recriasse um clima quase invernal, mas no nível do Brasil...rs
O Cleiton arrasou nos clic's, aproveitou todos as oportunidades naturais do ambiente, para contrastar com as peças; e na edição de imagens, busquei um efeito que destacasse o visual em um ambiente com certo teor de frio (que pouquíssimas vezes, é assim!) da nossa realidade, mas que fixasse a idéia de receptividade ao estilo de cada visual completo e da coleção como um todo. Acho que vão gostar!
Nesta produção, não faltaram as peças e trends mais musas do inverno, como: os bodys, saias pepluns, tules; muita folhagem, xadrez e animal print (of couse!)
Tem muita coisa pra mostrar, mas decidimos dedicar uma atenção maior, para o que você pode encontrar por lá já. Inspirem-se nas produções para reproduzir em seu look!




















Informe Publicitário

Fotos: Cleiton Soares

Já dá até pra imaginar, a quantidade de eventos e ocasiões nas quais dá pra usar cada look, né?! Logo, postaremos mais looks #musos por aqui! Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...