sábado, 12 de março de 2011

Antecipando & Atualizando...Headbands

As famosas faixas que recortam graciosamente a cabecinha e os lindos cabelos da "It girls", veio e não vai siar tão cedo de seu posto fashion...Mas cá entre nós, o modelo com flores, já esta meio "murchinho", né ??? Merece ser atualizado, merece ganhar valor, merece ser repaginado completamente. Por isso neste inverno vão ai minhas dicas pra vocês meninas, que estilosamente encaram as "karatecas" fashion...

Dica 1: Alterne de pétalas, para folhas, como as coroas gregas, as folhas acrescentam um charm e sofisticação a + para o inverno, que é sempre a estação + elegante. Assim como fez  Leighton Meester (que interpreta Blair Waldorf, no seriado Gossip Girl...Eu Amooo <3)

Dica 2: Use laços também, grandes e volumosos de tecios mais grossos, como veludo, camurça, gorgorinho entre outros, mas que fiquem cheios bem invernais.
Dica 3: Use lenços com detalhes em nós, de tecidos mais refinados, como cetim de seda, seda pura, tafetá entre outros. Podem ser lisos ou estampados, e o charme fica por conta do 'hand made' (feito a mão), por vocês mesma.(Olha que linda ficou a Mischa Barton, que anotem, está com um azul maravilhoso, que vale copiar TOTAL).

Para as noite, fica também a dica, das "tiaras-jóias", que não são necessariamente de pedras (realmente) preciosas. Se tiver calma, você mesma pode fazer a sua exclusiva.


Sejam bordadas de pedraria, canutilhos, paetes, cascalhos foscos, plumas e penas o importante é o formato e o desenho impresso da peça, que dá toda graciosidade ao apetrecho.

Über bjox...

Maycon

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...