sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bonecas de Verão da Maria Maria - no BM

Hellow everyone,

Perceberam que esses visuais, que relembram looks de bonecas, estão super em alta ?!
Conjuntinhos, babados, peças de recortes, amarrações... Pink and Rose, too!
A Maria Maria, apresenta uma coleção deliciosamente inspirada neste 'candy' mundo, para seu verão 2014; que tem muita mais de 'wishNOW', do que essa delicadeza das plastificadas bonequinhas, fizemos uma produção externa, especialmente para mostrar pra vocês, todas as peças-desejo, que podem ser adquiridas já, lá na MM. Confiram!








































Hummm... Delícia fazer uma sessão a beira dessa piscina, inspira o desejo para a próxima temporada, né ?! Passe na Maria Maria... Pois a #MARIAmariaARRASA.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Entrevista com Majú Sverzut - BM Tv

Hellow #musos,

Pois é, foi ao ar nessa tarde, um bate-papo delicioso que gravei com a Majú Sverzut da fanpage: Relíquias da Moda (clic no nome para conferir; curtam, compartilhem e fiquem de olho).
Falamos sobre diversos assuntos, entre os quais, a Majú deu dicas desde as mais básicas, pra quem é iniciante, até algumas escolhas pessoais para arrasar na próxima temporada.
Mas vamos parar de falação, que tal conferir a matéria na integra !? Bora, bora...Bora!


Curtiram!? E olhem, que a própria não fez cursos aprofundados sobre o assunto, arrasou na "curiosidade" e tornou o gosto aptidão... Sucessooo! E semana que vem, tem dicas da Mah por aqui no BM!

Minhas escolhas na Lully Clothing

Hummm... Tava na hora, né?! Sei que vocês já estavam doidinhos, para ver mais looks masculinos aqui no BM; além dos que uso costumamente do meu acervo pessoal, mais peças de lojas como da Lully Clothing Men and Girl. A Carlinha, se mantém mega ligada nas novidades de mercado e em tudo que virá de novo, dessa transformação de tendência e apostas para moda e caiá no uso definitivamente; seja por um ou por outro adoooro mostrar aqui pra vocês. Desta vez, separei os looks em 4 situações: Social-street, New-boho, Go-to-fun e Fashion-addicted; criei esses quatro momentos, pra ilustras as propostas.

Social-street: a clássica camisaria, a tona em looks que recebem jeans e acessórios com peso mais streetwear.







New-boho: um acréscimo de toques de dourado sobre o tom de bege médio da camiseta, misturada com a calça marrom. Dão o ar ‘comprinhas de brechó-chic’.







Go-to-fun: é hora da diversão, e todo bom passeio que se preze, prioriza o conforto no look. Ponto de estilo, para a camiseta com detalhes em recortes geométricos, e a bermuda (garanto!), uma delicia de usar. 




Fashion-addicted: o vicio pela moda, é organizado em um look que misture diversas referências, neste caso, dois tons de jeans. E pra fechar, use sempre um acessório statement, que chame atenção, mas que faça sentido no visual final; optei pelo chapéu, que amooo!




Além de tudo, é top fotógrafo...rs... Amooo, Cleiton Sores!

Espero que tenham curtido as dicas e looks, amei tanto que já garanti umas peças...rs
Seja redirecionado agora para a loja, clicando aqui e arrase.

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...