quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minhas escolhas na Lully Clothing

Hummm... Tava na hora, né?! Sei que vocês já estavam doidinhos, para ver mais looks masculinos aqui no BM; além dos que uso costumamente do meu acervo pessoal, mais peças de lojas como da Lully Clothing Men and Girl. A Carlinha, se mantém mega ligada nas novidades de mercado e em tudo que virá de novo, dessa transformação de tendência e apostas para moda e caiá no uso definitivamente; seja por um ou por outro adoooro mostrar aqui pra vocês. Desta vez, separei os looks em 4 situações: Social-street, New-boho, Go-to-fun e Fashion-addicted; criei esses quatro momentos, pra ilustras as propostas.

Social-street: a clássica camisaria, a tona em looks que recebem jeans e acessórios com peso mais streetwear.







New-boho: um acréscimo de toques de dourado sobre o tom de bege médio da camiseta, misturada com a calça marrom. Dão o ar ‘comprinhas de brechó-chic’.







Go-to-fun: é hora da diversão, e todo bom passeio que se preze, prioriza o conforto no look. Ponto de estilo, para a camiseta com detalhes em recortes geométricos, e a bermuda (garanto!), uma delicia de usar. 




Fashion-addicted: o vicio pela moda, é organizado em um look que misture diversas referências, neste caso, dois tons de jeans. E pra fechar, use sempre um acessório statement, que chame atenção, mas que faça sentido no visual final; optei pelo chapéu, que amooo!




Além de tudo, é top fotógrafo...rs... Amooo, Cleiton Sores!

Espero que tenham curtido as dicas e looks, amei tanto que já garanti umas peças...rs
Seja redirecionado agora para a loja, clicando aqui e arrase.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...