sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BM estourando + de 100.000 mil acessos! Valewww

Musos,

Não sei nem por onde começar, pensamos por dias 'a fio', numa forma mais especial de agradecer a cada um de vocês, por nos apoiar e estar com o Blog do Maycon, desde que estabelecemos esse projeto como alvo e meta de trabalho. Deu certo!
Agradecemos primeiro a DEUS, por estar á nossa frente, abrindo portas e caminhos para nos honrar; aos nossos pais, irmãos e familiares, por entenderem, apoiarem e se emocionarem com cada 'passinho' que estamos dando dia-após-dia; aos nossos parceiros, que decidiram assinar conosco a brand 'BM' e ajuntaram suas bagagens para essa viajem rumo ao sucesso sempre crescente, a cada um de vocês, que estão lendo esse post, e que de uma forma ou de outra, direta ou indiretamente, contribuíram para que esse sonho tomasse forma e juntamente conosco, ficam surpresos e felizes a cada conquista; como esta do começo de Agosto (ainda!), em que atingimos a marca de mais de 100.000 mil acessos nacionais e internacionais. (Yupiii!)
Por isso, decidimos criar uma forma toda especial,
de agradecer a cada um de vocês; cada país de onde se originaram todos os acessos... Criamos algo bem diferente e exclusivo... Muito, mas muito OBRIGADO mesmo!

Decidimos compartilhar também, a página de estatísticas destes acessos, com público, países de origem e números de acessos...


Que tal o projeto #bmRUMOaUMmilhão ?! Esse será nosso desafio: vencer; assim como hoje, cada dia até chegarmos lá! Muito obrigadooo, em meu nome e do Cleiton (não me canso de agradecer! rs), pois essa vitória também é de vocês!

Um comentário:

Adriana Mucci disse...

Parabéns!!! Continue acreditando em seu sonhos que impulsionam suas ações e se concretizam, trazendo esse tipo de resultado!

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...