quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Blog do Maycon na 7ª Expansão do Ribeirão Shopping

Queridos,

Há duas semanas, postei no @instagram um super convite que o Cleiton e eu, recebemos para prestigiar a nova expansão do Ribeirão Shopping; fomos ao badalado evento conferir de pertinho cada detalhe da nova fase do mais famoso shopping, da rede Multiplan, no interior de São Paulo.


Além do convite para a nova expansão, também fomos convidados para conhecer 2 lojas e 1 salão, da nova área que leva o nome de Nível Califórnia. Chique como o próprio nome, o espaço super sofisticado, conta também com o comentado jardim suspenso, inspirado no jardim suspenso da Babilônia; lindoooo que só conferindo, o espaço externo é composto também por 3 finos restaurantes: Madero Burger & Grill, o mexicano Si Señor! e Outback Steakhouse. Bora conferir os clic's!










O suntuoso jardim suspenso, que é absolutamente incrível.



Antes de iniciar a seguinte sessão de imagens, gostaria de agradecer o carinho e admiração das respectivas lojas, que já conheciam o trabalho do BM, e nos convidaram para conhecer suas propostas de trabalho para a nova fase no empreendimento.
Claaaro, que apaixonado por acessórios que 'só', a primeira que fui conhecer foi a Piuka, que é dirigida espetacularmente pela própria empresária Ana Flávia Mei, linda e mega receptiva, fez questão de me mostrar tuuudo, pessoalmente! Confiram.














Nossa próxima parada é na Iódice, dos queridos Jéssica e Ronaldo, jovens e visionários, apostam no conceito da marca para provocar frisson em Ribeirão Preto.







Encontro inusitado, que é sempre divertido, com a Rita Tonielo, pelos corredores da 7ª Expansão!



E por fim, nosso beauty stop no Luminus | Platino; um mega salão de beleza, com aconchegantes acomodações estéticas e profissionais de ponta AAA+; que vão deixar você com a cara e estilo das estrelas. O Pedro estava radiante no dia, e juntamente do Marcel, nos apresentaram o salão e as novidades que só quem passar por lá, poderá conferir.












Mas sabe quem reinou por todas as lojas que visitamos!? As orquídeas,  literalmente, embelezaram todas as decorações de nossas visitas; confiram essas belezas.

Na Piuka...

Na Iódice...

Na Luminus | Platino...


Depois dessa matéria, deu aquela vontade de ver tudo pessoalmente, né ?! Tenho certeza que vocês vão adorar esses e outros 'cantos' especiais do nível Califórnia, do Ribeirão Shopping. Breve, mais novidades do #BMnoRPshopping.

Um comentário:

Karina AT disse...

Meninos, amei o post e fiquei babando em cada detalhe! Doida para conferir tudo pessoalmente! Bjos e sucesso! Ps: vou correndo ler o segundo post! Karina A Toniello

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...