sábado, 31 de julho de 2010

Verão, Verão...Fervilhanteeeee e Brilhanteeeee VERÃOOO !!!

Foi lançada a nova coleção de Verão 2011 da grife Lança Perfume.
Com tão pouco tempo de mercado a marca já mostra identidade e capacidade de inovação, NADA similar...
A marca, vem me surpreendendo a cada nova coleção...Após a bombástica campanha de inverno 2010 estrelada por nada mais, nada menos que as TOP'S...Anna Jagodzinska (polonesa), Coco Rocha (Canadense) e Maryna Linchuk (Bielorussa)... 

 
Mostrando realmente a que veio, a marca está a todo VAPOR fashion...Borbulhando belez e MODA, e acabaram de lançar a coleção Primavera / Verão 2011...Uma das campanhas que mais amei até o momento...Por motivos claramente visiveís, como a mistura de cores perfeitas, vibrante e novidadeiras, modelagens impecáveis, comprimentos "very hot", produção impecável...
E pra completar a explicação do significado de "por que" a campanha é a minha predileta "it's moment", escalaram um novo trio internacional de TOP'S, que também e estreládissimo, contando com...A australiana Catherine McNeil, a estoniana Karmen Pedaru e a holandesa Marloes Horst...Claro clicadas por Gui Paganini...Está imperdível você não pode deixar de conferir, e se inspirar em toda energia que a marca entrega de bandeja da temporada fervilhante, que jorra cores e alegria que se aproxima...





Über bjox...

por Maycon Oliveira

TEMPO...Precioso TEMPO !!!

O Tempo, precioso Tempo...

Tudo acontece de forma tão inusitada, as vezes esperamos que as coisas boas como nossos sonhos, relações estremecidas, aquele emprego disputado, aquela ligação que nunca teve retorno...E que TUDO mais que faz nossos corações, saltar de emoção incondicionada, acontecer...


Aprendi, que o TEMPO...não é o senhor da razão, mas por trás dele, sim há o SENHOR de todas as coisas, quem controla pra que tudo aconteça de forma a se encaixar perfeitamente com tudo que estamos vivendo.



Agradeço pelos momentos proporcionado na minha vida hoje, por toda essa trilha salpicada de estrelas, e muita luz, que ELE, criou AGORA, sim nesse momento que estou vivendo...Resultado de muito esforço, luta, dedicação...



Creia...Sua chance foi plantada e a colheita em breve virá !!!

Obrigado DEUS !!!

sábado, 8 de maio de 2010

Quando chega a hora de recomeçar

Se faz mágico cada segundo de vida...

Quando nascemos, somos praticamente resultados de uma semente lançada em solo-da-sorte...
Sorte essa traçada nas PLANILHAS de DEUS, com intenções, desejos e opções de irmos ao alcace do algo ainda desconhecido; a plena satisfação do fazer, pela troca do sorrir, do ser feliz para se ter a plena Paz.
E no expediente tão longinquo chamado de vida, nosso dia-a-dia, tratá-nos como bonecos de modelar, e somos lápidados a cada instante por todas as oportunidades e objeções avessas de nossas vidas, temos a plenitude de seguir atrás daquela estrela na galáxia, que mais nos brilha aos olhos e tocá-la, como "pequenos principes", no encalço de nosso reino distante.
Crescendo...continuadamente...
Somos grandes...Jovens - Adultos - Velhos...Como quer que seja, mas sempre há o MOMENTO de mudança, algo a aprimorar, algo a se redirecionar...

CHEGOU A MINHA VEZ !!!

Sabia que chegaria o dia, não me fiz no desespero, mas sim na paciência da segurança de DEUS, de Seus superiores planos para mim...
Pedi que meu coração, senti-se confortávelmente seguro, antes mesmo à mim, minha consciência e minha balança de juizo, para que eu pudesse não apenas me equivocar na escolha errada...Mas que firmemente eu pudesse pisar meus planos-pés, em porto seguro...e assim se faz esse momento.

Hora de dar ADEUS, aos costumeiros e rotineiros hábitos diários...Pois o novo precisa de TODO o espaço que puder ocupar...
Hora de dar ADEUS, as direções de perstação de contas...Pois faz-se nova a fonte de atenção e positivas preocupações dos novos SONHOS...
Hora de dar ADEUS, ao medo de deixar aquilo que já estava desgastado por duras mentiras e instabilidades, mesmo que na convivência com elas, tenha aprendido a me manter forte...
Hora de dar ADEUS, ao peso desnecessário de um vácuo existente, sobre uma verdade não levada em consideração...Pois do que vale a experiência, se não conseguimos nos embasar ou moldá-las em uma curta frase...
Hora de dar ADEUS, ao que foi util até agora, pois o por vir será mais promissor e garantirá que a minha estrela brilhe MTOOO mais...
Hora de dar ADEUS, as cinzentas nuvens que mesmo fracas, tentaram tampar os raios de sol, mesmo sabendo que é impossível, pois no PARAÍSO, brilha o sol intensamente...
Hora de dar ADEUS, ao medo de dar ADEUS, pois essa chave já abriu a porta da liberdade, e para a vontade de seguir em frente, que se faz muito mais do que uma breve missão de vida, mas sim um chamado, para a verdadeira FELICIDADE !!! Passos sempre adiante !!!


Até o NOVO !!!

Até + + +


Maycon

sexta-feira, 30 de abril de 2010

...VOGUE BRASIL...35 ANOS !!!

Hummm...AMO ESSA REVISTA DE QUALQUER FORMA...Mas realmente concordo, que foi um equivoco tremendo o titulo de "TOP OF MIND", não que eu venha desmerecer, em momento algum, a Caroline Ribeiro, Isabeli Fontana, Caroline Trentini, Gracie Carvalho, Fernanda Tavares, Aline Weber, Izabel Goulart, Ana Claudia Michels, Emanuela de Paula e a Barbara Berger. Mas que pra se denominar "of MIND", teria que ter a nossa tremenda e lendária GISELE BÜNDCHEN, num trono bem no meio...rsrs...Exageros a parte, acredito sim que em mtas das vezes à uma insatisfação e falta de reconhecimento por parte de muitos leitores e profissionais da Moda, de que nós (BRASIL) somos a FÁBRICA das melhores TOPS DO MUNDO, e que bem sabemos não caberiam todas em uma capa, nem que fossem apenas os rostinhos minusculos espalhados...Sim faltaram mtas...Como a Gi, a Raquel Z., Ana B., a Alessandra Ambrósio, a Adriana Lima...Mas cá entre nós, para uma capa de COMEMORAÇÃO, estamos mto bem representados...E como o próprio titulo já enuncia...É FESTA, então nós assinantes, leitores ou "bancaholics" assiduos, tim-tim...E vamos comemorar porque a festa tabém é nossa !!!

Até +++

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MUDANDO...E SEGUINDO, PQ A VIDA NÃO VAI PARAR

A vida nos proporciona várias situações, dentre as mais felizes e tristes por questão de equilibrio. Muitas vezes ganhamos, mas também perdemos, muitas coisas materiais, pessoais, "humanais"...rs.
Mas que de alguma (outra) forma, conseguimos recuperar, porque DEUS nos devolve aquilo que teria de ser nosso, mas que nos foi tirado por um momento, em um periodo em que precisariamos, aprender algo, para merecer aquilo, entende ???
Talvez, quando tivermos aquele tesouro de volta, ele já não seja o mesmo, já não tenha o mesmo valor, já não brilhe mais. Por mais que tentemos recuperar aquilo que perdemos e agora temos de volta, para que volte a ser do jeito que era; possa ter saído de MODA, caido em des'uso'...
O melhor a fazer, é entender que nós mesmos, podemos ter mudado, nossa vida tbm pode estar preenchida, e onde assentavamos aquele nosso tesouro, pode hj estar ocupado por outro tesouro; pois a vida é assim, ela segue seu curso infreável e sem limites; como consequência diária, novas descobertas, novos sonhos, novos objetivos e novos rumos aparecem como em um grande banquete, aos milhares.

Triste seria se a vida não mudasse...As vezes até, nos assustamos com tamanha diferença, pois todos temos nosso próprios caminhos.

Paralelos ??? ...
...Sim !

Mas com toda certeza diferentes !

Não podemos nos culpar, ou culpar a vida pelas mudanças consequentes que ela sofre...
Se não fosse assim, o poço da depressão seria o endereço garantido; rumo a tristeza sem fim e a vida estática congelante.
Deus é tão magnifico e PERFEITO, que para TOOOOOOOOODO esse equilibrio, ELE apenas ELE, tem o controle exato, pra que a vida continue, e siga cheia de alegrias, aceitações e mudanças necessárias compreendidas...

Hoje em nossas vidas, temos de priorizar o nosso novo viver, o nosso seguir o nosso futuro, que como o próprio nome garante, a de vir, e será novamente uma grande surpresa...
Deixemos de culpar o próximo, por não o reconhecermos como era, ou culparmos a nós mesmos, por não sabermos que com os novos ajustes vivenciais, fomos nos transformando em pessoas melhores, devido as necessidades de seguir em frente, vencendo e brilhando...

Seja seguindo o nosso caminho, talvez não mais juntos, mas paralelos, mesmo que diferentes, conhecemos mtos dos propósitos de quem segue, e o que podemos fazer, é torcer para que cada um alcance seu objetivo e que DEUS, seja sempre a plena certeza de que a vida, só faz sentido, quando ELE está no controle de tudo; por isso, não vale o desespero em função de que hoje, somos diferentes de ontem e que a vida assim...seguiu...se transformou...e  mudou !!!

Até +++

quinta-feira, 8 de abril de 2010

TRAMPOLIM DE SONHOS

Oii, a quanto tempo não nos falamos, né ?

Bom!!! Isso garante uma extensa bagagem de informações (ocoadores ocorrências...rsrs), a serem compartilhadas.
Ah !!! E antes que eu me esqueça, a pedidos de mtos leitores e amigos, prometo mto em breve, os posts de MODA, com DICAS comentários e mtas novidades quentinhas, no nosso "Last Look"...Hummm, chique, né ???

Os dias tem se passado como únicos, respostas tem sido dadas a velocidades incriveis, amigos tem sido pontes entre desejos e realidade, e entre sonhos e verdades...

Mto tem se passado em minha vida por esse dias...Momentos de mta alegria, em altos papos até de madrugada com amigos e admiradores profissionais...Isso faz notar que em nossas vidas, que por mais que não ouvimos aplausos, tenha certeza que eles estão ali, ao menos observando, isso ninguém pode negar...
Competência se vê ao longe, e não aos montes...
A frase, em time que está se ganhando não se mexe, pode não ser de todo verdadeira, pois dá sempre pra melhorar aquela equipe, aqueles amigos, aqueles elos, aquela aliança que precisa ser mais firme.
As coisas em nossas vidas não são passageiras, mas sim "pontos de referência", que nos revelam bem, o mto que queremos chegar, e o que queremos atingir em nossa vida profissional e pessoal...

MEDO ??? Não é feio sentir, desde que apenas passe por nós e não entre em nosso coração, ele não tem direito de estar ali, o minimo que ele vai conseguir é se assustar com a perseverança e fé de vencer...

Por isso devemos reconhecer nosso valor...Pois cada um se estima daquilo que se vale...
Vá além do óbvio, respeite, mas tbm tenha seus limites privativos, reconheça-se, valorize-se...

E conquiste TUDO o que é melhor pra vc !!!

Até +++

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem segredo para ser FELIZ !!!

Oiii...Esse texto, foi escrito dia 21/03/2010, no meio do culto das 17hs, lá na igreja, mto do que escrevo aqui, realmente só faz sentido para os amigos próximos, que me conhecem, mas se vc se identificar, sinta-se a vontade e adapte-os ao seu dia-dia, sua vida, modo de pensar e se expressar...

Bom...Vamos lá !!!

A sensação + estranha, é aquela premonitória, em que nos preparamos patra o por vir. Um ADEUS por exemplo, as coisas presentes, as experiências vividas, ao atual local de convivência, aos colegas de trabalho...sucessivamente segue...
O incrível, é que tudo começa internamente, não temos a certeza de que isso vai acontecer (ainda!), mas creio, que se o coração assim conduz este sentimento, então se realizará, pq se DEUS é quem comanda nossas vidas, ELE mora em nossos corações, então controla TUDO por lá...

Daí a certeza, pq ELE sabe de TUDO, e já nos prepara para algo novo, novo projeto, novas batalhas, novas vitórias, novos amigos, novos rumos, novos horizontes, em um mesmo SONHO.

Certo amigo (um LOUBOUTIN...claro...rsrs), disse-me, que para se ter uma nova experiência com DEUS, basta ter uma atitude tbm diferente, como orar da seguinte maneira:

"Senhor DEUS, esta semana, quero te sentir de uma forma diferente, quero enxergar-Te, no meu Pai, na minha MÃE, nos meu Irmãos, nos meus Amigos, no meu trabalho; quero ver-Te nitidamente ao meu lado, a minha frente...em mim! Amém!"

Assim haverá plena segurança e certeza de que tudo se encaminhará, para o que tiver de ser...POSITIVAMENTE é claro...De forma que o coração, terá certeza de que as escolhas e mudanças, não serão UM ERRO !...E nossa sensação...Será... de estarmos...

+ Felizes
+Confiantes
+Fieis

Até+++

quinta-feira, 18 de março de 2010

...Para ser SEMPRE FELIZ...

Em todo esse tempo, tenho tentado levar uma vida diferente e + FELIZ, e assim tem sido, GRAÇAS A DEUS. As vezes não entendo o que DEUS tem pra mim. Tenho amigos mto especiais...Especiais até d+, que vivem a observar cada passo que dou, que cuidam de mim, zelam por meu bem estar, e acreditam nos meus sonhos e projetos como se fossem comprados por eles.
Acho que a diferença está na personalidade, sabe aquel detalhe impar, que vc observa e que em todo lugar, algo lembra sempre alguém, e esse algo, é o que faz a diferença ???
Essa essência do ser, e não apenas ter...Pq de nada adianta vc ter, e não ser capaz de lidar com aqueles recursos...
A vida é uma enorme roda-gigante, que gira-gira...Gira tanto que as vezes, não percebemos quando estamos por cima, numa situação mais confortável, atraindo todos os olhares, com uma visão mais apurada e mais abrangente das coisas, mas acho que é por que acontecem tantas coisas na nossa vida que nos tornamos "momentaneamente" incapazes de se avaliar os detalhes.
E é por isso que nesse cestinho (o da roda-gigante), não vai uma pessoa só...
Clarooo, vc não vai carregar "aquele (a)" individuo, que na primeira chance, te trará a terra num só empurrão...Mas levará aqueles que apreciam, as cores, as luzes, o som, a brisa, o momento único, o gosto de se estar lá e a capacidade de que se for necessário, estaremos juntos todas as vezes que subirmos lá...
A VIDA, ela é exatamente assim, como uma roda-gigante...Gira-gira-gira-gira, e estamos sempre em constante movimentações e experiências novas.
Mas vc pode me perguntar agora...
Mas a roda-gigante, ela gira sempre sobre o mesmo eixo e no mesmo lugar...E aiii ???

Te digo que SIM...
Mas esse eixo se chama vida...
Vida que é + do que apenas o ar que respiramos...

Vida que é = oportunidade, coisas novas, sentimentos, desejos, sonhos, anseios...e assim EMOCIONALMENTE continuam...

Se pararmos para pensar, entenderemos que sempre é preciso um pouco de cautela, e mtaaa força de vontade e coragem de se seguir a diante...

Certa vez...(um dia desses...rsrs), um "NEO"-amigo-de-infância me disse o seguinte:

"As vezes é necessário ter mta coragem, pra dar um passo decisivo, como por exemplo: chutar 'um' balde em função de uma oportunidade, pode ser uma chance, pode ser a única chance, pode ser a chance da nossa vida ou pode ser tudo apenas aparência; daí é preciso coragem para renasce e recomeçar..." (Valeuuu Lê...rs)

Momentos são assim, passam e registram seus detalhes importantes em nossas particularidades...

Até +++

terça-feira, 16 de março de 2010

...MUDANÇAS...

Aiaiai...

Que dia mais nebuloso...Nãooo, talvez apenas cinzento...

Mas eu sei que vai MUDAR !!!

Ah...Disso eu tenho certeza !!!

Vai passar, ai é hora do SOL entrar em cena e dissipar TUDO; o frio, a visão embaçada, o clima tenso e denso...

As mudanças em nossas vidas, vem carregadas, com uma bagagem imensa, com um conteúdo novo, onde são precisas as adequações...
Há mtas mudanças que são positivas, que de uma determinada forma nos trazem fatores e elementos, para nos completar, essas aceitamos primeiro em nosso interior; lugar onde a segurança se fortalece primeiramente.

A minha questão é...E quando essa MUDANÇA, não nos trás, aquela situação de conforto e paz ???
Apenas MEDO, PREOCUPAÇÕES, IRÁ...Sei lá...Um jogo de SENSAÇÕES, que não escolhemos...
É dificíl d+++...Pq não temos como fugir delas, pois as MUDANÇAS são sempre consequências de escolhas...E escolhas, são sempre inevitáveis...

Ai...Se eu pudesse não escolher,
Se eu pudesse simplesmente alterar apenas o que é necessário, sem ser afetado,
Se eu pudesse, eu queria !!!

Acho que seria mais FELIZ...

Pois a FELICIDADE das MUDANÇAS...É acreditar que mais a frente ela virá...

Crer no que não se vê...Ver o que ainda não é palpável !!!

Eu não quero MUDAR aqui...Pois se tiver que 'bagunçar" a minha VIDA por causa disso...

PREFIRO que DEUS faça as mudanças...ELE sabe qual é o melhor pra mim...

quinta-feira, 11 de março de 2010

EXISTE VISÃO SELETIVA ???

É vdd que vemos apenas o que queremos ???

Hum ???

Nossos olhos são capazes de simular situações enganosas, que aparentemente o nosso cérebro emite um bloqueio rápido ou sútil, daquele sentimento resultante daquela ocasião...Entendeu ???...rsrs

Acontece o seguinte...(ao meu ver !), creio que não é possível...
As vezes a vida, fazemos vísta grossa, preferimos, nos referir "áquilo" ou "áquele" fato, situação ou pessoa, com um determinado endoçamento, ou seja, preferimos fingir que não fomos afetados por uma situação, que externamente, é mto natural desfarçar, mas internamente...hum...é ai que se fez o "arrombo"...

Alguém pode me explicar...PQ TANTA MALDADE ???
PRA QUE CRIAR SITUAÇÕES EMBOSCADORAS PARA APANHAR OS OUTROS ???
PRA QUE ESSA EXPOSIÇÃO ???
PRA QUE DEIXAR TÃO EXPLÍCITO UM SENTIMENTO RUIM PELO PRÓXIMO ???

Genteee...Quando ter esses tipos de atitudes, deixou de ser imoral, e passou a ser características de seres humanos com coração e emoção de vdd !

A vida, nos propõe o seguinte, cada um em seu lugar, cada qual com suas razões, mas TUDO, dentro de seus espaços...

As vezes, achamos que a visão seletiva, realmente nos é um hálibe...recuo...saída "á lá francesa"...Vemos o que queremos. E não é, nem bem e nem mal assim...É SIMPLESMENTE ASSIM !!!
A política da boa vizinhaça sempre funciona..."O meu jardim é mais verde"..."O meu muro é mais alto"...Trocando em "graudos"..."EU SÓU MELHOR DO QUE VOCÊ"...
E isso é mentira...

Poxaaa...Respeito é bom, e se vc pegou a SENHA , e está na fila por que quer ser RESPEITADO...

Passe antes na "outra" fila...onde se oferece o RESPEITO...

Bom diaaa amigosss...

Até +++

terça-feira, 9 de março de 2010

F I D E L I D A D E ... de qualidade !!!

Está aberta "a temporada das dúvidas"...

Mulheres...

Pq são tão fiéis ao seus sapatos ???
Pq pagam preços absolutamente astronômicos em um par de LOUBOUTIN ???
Pq são tão apaixonadas por eles ???
Pq ? Pq ? Pq ?



Éh...As vezes credibilizamos, ou banalizamos, o fato de que a "ala" feminina, é mais sensível e fiel.
Mas na vdd, TODOS, sejam Mulheres ou Homens, tem o seu desejo de FIDELIDADE com qualidade...
Pq o exemplo dos sapatos ???
Pq nesta categoria, ganham desparadamente, como objetos, considerados um PORTO SEGURO...rs...
Sejam eles extremamente monumentais, de saltos altissímos, ou de valores calafriosamente cômicos (que chegam a custar US$15.000 dólares...eu já vi!)

Mesmo assim...Com TUUUUUDO isso, valem...cada cent's, pois tem qualidade, durabilidade, estabilidade, e a tão procurada FIDELIDADE...COMO ??? Eles duram, aguentam tudo...São charmosos e poderosos, estão ali...Prontos e preparados para o que der e vier...DEFINITIVAMENTE, não passam...rsrs

Nossa, vc deve estar pensado..."Ele deve ser apaixonado por sapatos"...

Ná, ná, ni...ná, ná...Não !!!

Não por isso, mas por todos os argumentos em favor dos mesmos, que poderiam mto bem estar, naquele amigo, ou aquela companheira, que está do nosso lado...

Pense como um sapato...

Onde gostaria de estar ???
Quem gostaria de calçar ???
Aonde gostaria de ir ???
Como gostaria de ser ???

SEJA FIEL !!!

E tente tornar-se, o numero da pessoa que está ao seu lado !!!
Seja ela sua família, amigo, irmãos ou recém-conhecido...

Mas...Não deixe-se passar, sem MARCAR !!!

Seja como uma par de LOUBOUTIN...Seja FIEL !!!

Até +++ !!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

::: FESTA, FESTA E + FESTA :::

Final de semana de vdd, tem que ficar marcado...


Marcado por risadas, "saideiras" festinhas entre amigos...


Ufá! correriaaaa...


Happy hour ocasionais;


Jantares informais;


Churrascos imprevistos;


Festas duplas de aniversário;


Papo animado na sorveteria...


Tá aí, um evento perigoso...PAPO ANIMADO NA SORVETERIA...
Com o gás de todas as sequências de emoções, que começaram logo após as 22:00 hs na Facul, na Sexta-feira; pode ir se expelindo mtooo rápido, num finalzinho de noite no domingo...


Noite quente ??? Sim...Msm que com Chuva...
Mas o quente de vdd, não foi a temperatura ambiente, e sim o encontro...
INEVITÁVELMENTE OCASIONAL...
O coração avisa...
'CUIDADO...Vá com calma pois ali, logo ali...algo(uém) te espera', inesperadamente inconsciente, sem se programar, sem combinar, sem marcar...Nem hora, nem lugar...


Penso e reflito...


Destino ???
Sonho ???
Conflito ???
Toque na ferida ???
Ou Hora de superar ???


Não sei (pra variar,né ???...rs), não estou com foco neste tipo de emoção, nem esperando este tipo de situação; pois como disse, foi inesperado, mas inevitável...Portanto, não posso me cobrar uma outra atitude, que não seja ficar sem palavras, sem chão, sem argumentos ou desculpas...Se bem que...DESCULPAS, eu não tenho msm, pois não fiz nada de errado...
Mas que fiquei balançado...Vixi...diria "CHACOALHADO!!!"...rs
Por mais que não tenha preferido chamar a atenção, os olhos são sempre assim...Insistem em correr atrás daquilo que lhe agrada e lhe enche o coração de alegria...


Seja uma NOVA VISÃO...
ou uma VISÃO do que já se foi...
Entende ???


"...Eu entendi!"


E ainda espero...reviver TUDO aquilo outra vez ! Sem os pontos ruins é claro !...rsrs


Isso se chama FINAL DE SEMANA, parece que programado para acontecer esse tipo de "coisa", ou seria "situação", ah sei lá! Só sei que mexe, com algo que temos que protejer sempre...as EMOÇÕES !

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

::: A AMIZADE :::

Como é importante essa pessoinha que está ao nosso lado...

Meuuu, que delícia foi falar com VOCÊ no MSN...Você sabe como TE AMOOO...

Nooossa é mto bom msm !!!

Me faz bem...AMO DE VDD !!!

Sabe aquele amigo, que nem a distância fisíca ou emocional nos afasta dos sentimentos, vivos em nós que ainda existem ???

Sabe aquele amigo, que nos lembramos dele, quando conhecemos alguém com as "mesmas" características fisícas ou de personalidade ???

Sabe aquele amigo, que nos visita com um ensolarado sorriso, em nosso tempestuoso dia de aflições internas ???

Sabe aquele amigo, que quando falamos com ele no MSN, é como se conversássemos após anos e anos de distâncias de vida e confidências ???

Todas essas formas...(incluso as não mencionadas, mas que tbm são vivenciadas por AMIGOS), nos fazem de uma doce forma nos lembrarmos deles...

Amar á TODOS, essa é a mais fiel regra da amizade...Pois se a chave do amor não girar, a porta da amizade não se abre...

Amigos CDF's - estudam cada movimento nosso...

Amigos NINJA -  lutam por nós constantemente...

Amigos PERFUME - colam na gente como nosso mais delicioso aroma...

Amigo CHOCOLATE - não importa a cor, é sempre bom d+...

Amigo LOUCO -  declara seu amor e fidelidade aos 4 ventos...(esses amigos, do tipo que tomam banho ouvindo o Hino Nacional e cantando beeem alto, né HÊLO ??? - Te amooo mto)

Amigo DOUTOR - cuida de nós até que nos recuperemos 100%;

Amigo SHOPPING - pelo menos no meu caso...não enjoa nunca...rsrs

TUDO isso, é um pacote que recebemos de DEUS...
Mas a vezes alguns desses valiosos itens caem de nossa caixa, tão bonita e recheadinha de coisas MARAVILHOSAS !

Amigos, são como figurinhas lendárias, não dá para se perder nem para se trocar...

Guardo as minhas na minha caixinha, as novas vou correr atrás e as que perdi quero TODAS de volta...Tá dito !!!

Amo Vcs !!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

::: Ser Ponte :::

"...Senhor, obrigado por mostrar, VIVAS suas promessas em mim..."

Como é bom sabermos que estamos sobre cuidados MAIORES, sabermos que como um baú guardamos tesouros, e quando achamos que só nós reconhecemos aquele valor e que aquilo que nos dá fôlego e nos faz ir além é especial apenas pra gente...o SENHOR em sua infinita ATENÇÃO olha pra nós e nos reconhece como aquilo que ele realmente nos planejou...

Nesse sábado recente, o Senhor me trouxe a memória a marca de uma promessa que havia sido declarada a algum tempo atrás...

"...Pai, só Tú sabes como reacender a chama que existe em nós..."

Momentos únicos...
Não marcantes...
Mas Históricos...

A questão é...que ouço sua voz pra mim:

"Filho meu...Quantas vezes + ???
Quantas luzes + precisaram brilhar ???
Quantas vezes + serão precisas a revelação de sinais,
de passo-á-frente ???
Tens o MEU chamado...
És o meu escolhido...
És meu filho querido...
Tens as marcas da minha Promessa...
És minha Parte...
Minha porção...
Minha herança...
Vem filho e não temas..."

Ser Ponte...o foco...o centro...a PROMESSA...

Uma vez Ponte...Sempre Ponte !!!

"Te Amo Jesuuuuuuus...
Te Amo Jesuuuuuuus...
Desejo ficar, + e +...
Em TUA tão doce Presença"...(canto !)

SEJA TUDO EM MIM !!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

::: Administrador de SONHOS :::

Pronto!
Está decidido, a escolha já foi feita...
Pois a opção é ser feliz, e ser feliz, não necessariamente é um plantio de colheita automática...
Como na lógica da regra da "agricultura da vida" é claro que...
PLANTE HOJE, PARA COLHER DEPOIS...
Vc já tentou ???

Tenho certeza que sim, mesmo que não tenha o feito intencionalmente, já plantou algo consciente ou inconscientemente...Se não colheu...Tenha certeza, o vento lhe avisará, mas ainda colherá...

É seu...
Sua escolha...
Seu terreno...
Suas sementes...

Por isso é melhor que sejam analisadas, uma a uma, para não nos arrependermos, depois; esse é o único plantio, onde os gafanhostos jamais passam para destroir...
Plantio da Justiça, prefiro assim chamar...

Bom...Estou mais feliz sim...E apreensivo tbm...(d+...rsrs)...Mas resolvi dar a mão ao "crédito", e não um "tiro" no escuro...consultei "sábios" Amigos ( com 'A' maiúsculo, pois são verdadeiros)..E o plebiscito unânime...

"MAYCON VÁ...O FUTURO SEMPRE FOI GENEROSO COM VC, E DEUS PREZA E ZELA POR TODOS OS SEUS SONHOS, CAMINHOS E VALORES...O QUE MAIS VC PRECISA ???"

Amém Senhor...
"Jesus, só o Senhor é capaz de sondar meu coração na mais plena transparência; sabes do que sou capaz com as forças que me destes...e do que sou capaz com a TUA força me acompanhando, e só assim vou além, tenho certeza...Por isso essa é minha escolha agora...Quero ir além, a lugares mais altos, e por isso SEJA TUA FOÇA EM MIM...SEJA TUDO EM MIM !!!"

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...