quinta-feira, 18 de março de 2010

...Para ser SEMPRE FELIZ...

Em todo esse tempo, tenho tentado levar uma vida diferente e + FELIZ, e assim tem sido, GRAÇAS A DEUS. As vezes não entendo o que DEUS tem pra mim. Tenho amigos mto especiais...Especiais até d+, que vivem a observar cada passo que dou, que cuidam de mim, zelam por meu bem estar, e acreditam nos meus sonhos e projetos como se fossem comprados por eles.
Acho que a diferença está na personalidade, sabe aquel detalhe impar, que vc observa e que em todo lugar, algo lembra sempre alguém, e esse algo, é o que faz a diferença ???
Essa essência do ser, e não apenas ter...Pq de nada adianta vc ter, e não ser capaz de lidar com aqueles recursos...
A vida é uma enorme roda-gigante, que gira-gira...Gira tanto que as vezes, não percebemos quando estamos por cima, numa situação mais confortável, atraindo todos os olhares, com uma visão mais apurada e mais abrangente das coisas, mas acho que é por que acontecem tantas coisas na nossa vida que nos tornamos "momentaneamente" incapazes de se avaliar os detalhes.
E é por isso que nesse cestinho (o da roda-gigante), não vai uma pessoa só...
Clarooo, vc não vai carregar "aquele (a)" individuo, que na primeira chance, te trará a terra num só empurrão...Mas levará aqueles que apreciam, as cores, as luzes, o som, a brisa, o momento único, o gosto de se estar lá e a capacidade de que se for necessário, estaremos juntos todas as vezes que subirmos lá...
A VIDA, ela é exatamente assim, como uma roda-gigante...Gira-gira-gira-gira, e estamos sempre em constante movimentações e experiências novas.
Mas vc pode me perguntar agora...
Mas a roda-gigante, ela gira sempre sobre o mesmo eixo e no mesmo lugar...E aiii ???

Te digo que SIM...
Mas esse eixo se chama vida...
Vida que é + do que apenas o ar que respiramos...

Vida que é = oportunidade, coisas novas, sentimentos, desejos, sonhos, anseios...e assim EMOCIONALMENTE continuam...

Se pararmos para pensar, entenderemos que sempre é preciso um pouco de cautela, e mtaaa força de vontade e coragem de se seguir a diante...

Certa vez...(um dia desses...rsrs), um "NEO"-amigo-de-infância me disse o seguinte:

"As vezes é necessário ter mta coragem, pra dar um passo decisivo, como por exemplo: chutar 'um' balde em função de uma oportunidade, pode ser uma chance, pode ser a única chance, pode ser a chance da nossa vida ou pode ser tudo apenas aparência; daí é preciso coragem para renasce e recomeçar..." (Valeuuu Lê...rs)

Momentos são assim, passam e registram seus detalhes importantes em nossas particularidades...

Até +++

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...