terça-feira, 16 de março de 2010

...MUDANÇAS...

Aiaiai...

Que dia mais nebuloso...Nãooo, talvez apenas cinzento...

Mas eu sei que vai MUDAR !!!

Ah...Disso eu tenho certeza !!!

Vai passar, ai é hora do SOL entrar em cena e dissipar TUDO; o frio, a visão embaçada, o clima tenso e denso...

As mudanças em nossas vidas, vem carregadas, com uma bagagem imensa, com um conteúdo novo, onde são precisas as adequações...
Há mtas mudanças que são positivas, que de uma determinada forma nos trazem fatores e elementos, para nos completar, essas aceitamos primeiro em nosso interior; lugar onde a segurança se fortalece primeiramente.

A minha questão é...E quando essa MUDANÇA, não nos trás, aquela situação de conforto e paz ???
Apenas MEDO, PREOCUPAÇÕES, IRÁ...Sei lá...Um jogo de SENSAÇÕES, que não escolhemos...
É dificíl d+++...Pq não temos como fugir delas, pois as MUDANÇAS são sempre consequências de escolhas...E escolhas, são sempre inevitáveis...

Ai...Se eu pudesse não escolher,
Se eu pudesse simplesmente alterar apenas o que é necessário, sem ser afetado,
Se eu pudesse, eu queria !!!

Acho que seria mais FELIZ...

Pois a FELICIDADE das MUDANÇAS...É acreditar que mais a frente ela virá...

Crer no que não se vê...Ver o que ainda não é palpável !!!

Eu não quero MUDAR aqui...Pois se tiver que 'bagunçar" a minha VIDA por causa disso...

PREFIRO que DEUS faça as mudanças...ELE sabe qual é o melhor pra mim...

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...