quinta-feira, 11 de março de 2010

EXISTE VISÃO SELETIVA ???

É vdd que vemos apenas o que queremos ???

Hum ???

Nossos olhos são capazes de simular situações enganosas, que aparentemente o nosso cérebro emite um bloqueio rápido ou sútil, daquele sentimento resultante daquela ocasião...Entendeu ???...rsrs

Acontece o seguinte...(ao meu ver !), creio que não é possível...
As vezes a vida, fazemos vísta grossa, preferimos, nos referir "áquilo" ou "áquele" fato, situação ou pessoa, com um determinado endoçamento, ou seja, preferimos fingir que não fomos afetados por uma situação, que externamente, é mto natural desfarçar, mas internamente...hum...é ai que se fez o "arrombo"...

Alguém pode me explicar...PQ TANTA MALDADE ???
PRA QUE CRIAR SITUAÇÕES EMBOSCADORAS PARA APANHAR OS OUTROS ???
PRA QUE ESSA EXPOSIÇÃO ???
PRA QUE DEIXAR TÃO EXPLÍCITO UM SENTIMENTO RUIM PELO PRÓXIMO ???

Genteee...Quando ter esses tipos de atitudes, deixou de ser imoral, e passou a ser características de seres humanos com coração e emoção de vdd !

A vida, nos propõe o seguinte, cada um em seu lugar, cada qual com suas razões, mas TUDO, dentro de seus espaços...

As vezes, achamos que a visão seletiva, realmente nos é um hálibe...recuo...saída "á lá francesa"...Vemos o que queremos. E não é, nem bem e nem mal assim...É SIMPLESMENTE ASSIM !!!
A política da boa vizinhaça sempre funciona..."O meu jardim é mais verde"..."O meu muro é mais alto"...Trocando em "graudos"..."EU SÓU MELHOR DO QUE VOCÊ"...
E isso é mentira...

Poxaaa...Respeito é bom, e se vc pegou a SENHA , e está na fila por que quer ser RESPEITADO...

Passe antes na "outra" fila...onde se oferece o RESPEITO...

Bom diaaa amigosss...

Até +++

2 comentários:

Unknown disse...

E ae mlk td tranquilo/? espero q sim e saiba q torço pelo seu sucesso pois acompanhei um pedaço dessa etapa d sua vida, abraço d td d bom pra vc sempre pq vc merece ah e c precisad um modelo to aqui em hehehehehe abraço (Alexandre Aleixo)

Maycon Oliveira disse...

O meu queridooo, que bom ver você por aqui...Saudades também, você é parte especial da minha História mesmo...Apareça + !!! Continue ligado aqui...

Abração...

Maycon

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...