segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem segredo para ser FELIZ !!!

Oiii...Esse texto, foi escrito dia 21/03/2010, no meio do culto das 17hs, lá na igreja, mto do que escrevo aqui, realmente só faz sentido para os amigos próximos, que me conhecem, mas se vc se identificar, sinta-se a vontade e adapte-os ao seu dia-dia, sua vida, modo de pensar e se expressar...

Bom...Vamos lá !!!

A sensação + estranha, é aquela premonitória, em que nos preparamos patra o por vir. Um ADEUS por exemplo, as coisas presentes, as experiências vividas, ao atual local de convivência, aos colegas de trabalho...sucessivamente segue...
O incrível, é que tudo começa internamente, não temos a certeza de que isso vai acontecer (ainda!), mas creio, que se o coração assim conduz este sentimento, então se realizará, pq se DEUS é quem comanda nossas vidas, ELE mora em nossos corações, então controla TUDO por lá...

Daí a certeza, pq ELE sabe de TUDO, e já nos prepara para algo novo, novo projeto, novas batalhas, novas vitórias, novos amigos, novos rumos, novos horizontes, em um mesmo SONHO.

Certo amigo (um LOUBOUTIN...claro...rsrs), disse-me, que para se ter uma nova experiência com DEUS, basta ter uma atitude tbm diferente, como orar da seguinte maneira:

"Senhor DEUS, esta semana, quero te sentir de uma forma diferente, quero enxergar-Te, no meu Pai, na minha MÃE, nos meu Irmãos, nos meus Amigos, no meu trabalho; quero ver-Te nitidamente ao meu lado, a minha frente...em mim! Amém!"

Assim haverá plena segurança e certeza de que tudo se encaminhará, para o que tiver de ser...POSITIVAMENTE é claro...De forma que o coração, terá certeza de que as escolhas e mudanças, não serão UM ERRO !...E nossa sensação...Será... de estarmos...

+ Felizes
+Confiantes
+Fieis

Até+++

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...