segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

::: Ser Ponte :::

"...Senhor, obrigado por mostrar, VIVAS suas promessas em mim..."

Como é bom sabermos que estamos sobre cuidados MAIORES, sabermos que como um baú guardamos tesouros, e quando achamos que só nós reconhecemos aquele valor e que aquilo que nos dá fôlego e nos faz ir além é especial apenas pra gente...o SENHOR em sua infinita ATENÇÃO olha pra nós e nos reconhece como aquilo que ele realmente nos planejou...

Nesse sábado recente, o Senhor me trouxe a memória a marca de uma promessa que havia sido declarada a algum tempo atrás...

"...Pai, só Tú sabes como reacender a chama que existe em nós..."

Momentos únicos...
Não marcantes...
Mas Históricos...

A questão é...que ouço sua voz pra mim:

"Filho meu...Quantas vezes + ???
Quantas luzes + precisaram brilhar ???
Quantas vezes + serão precisas a revelação de sinais,
de passo-á-frente ???
Tens o MEU chamado...
És o meu escolhido...
És meu filho querido...
Tens as marcas da minha Promessa...
És minha Parte...
Minha porção...
Minha herança...
Vem filho e não temas..."

Ser Ponte...o foco...o centro...a PROMESSA...

Uma vez Ponte...Sempre Ponte !!!

"Te Amo Jesuuuuuuus...
Te Amo Jesuuuuuuus...
Desejo ficar, + e +...
Em TUA tão doce Presença"...(canto !)

SEJA TUDO EM MIM !!!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...