sábado, 20 de fevereiro de 2010

::: Administrador de SONHOS :::

Pronto!
Está decidido, a escolha já foi feita...
Pois a opção é ser feliz, e ser feliz, não necessariamente é um plantio de colheita automática...
Como na lógica da regra da "agricultura da vida" é claro que...
PLANTE HOJE, PARA COLHER DEPOIS...
Vc já tentou ???

Tenho certeza que sim, mesmo que não tenha o feito intencionalmente, já plantou algo consciente ou inconscientemente...Se não colheu...Tenha certeza, o vento lhe avisará, mas ainda colherá...

É seu...
Sua escolha...
Seu terreno...
Suas sementes...

Por isso é melhor que sejam analisadas, uma a uma, para não nos arrependermos, depois; esse é o único plantio, onde os gafanhostos jamais passam para destroir...
Plantio da Justiça, prefiro assim chamar...

Bom...Estou mais feliz sim...E apreensivo tbm...(d+...rsrs)...Mas resolvi dar a mão ao "crédito", e não um "tiro" no escuro...consultei "sábios" Amigos ( com 'A' maiúsculo, pois são verdadeiros)..E o plebiscito unânime...

"MAYCON VÁ...O FUTURO SEMPRE FOI GENEROSO COM VC, E DEUS PREZA E ZELA POR TODOS OS SEUS SONHOS, CAMINHOS E VALORES...O QUE MAIS VC PRECISA ???"

Amém Senhor...
"Jesus, só o Senhor é capaz de sondar meu coração na mais plena transparência; sabes do que sou capaz com as forças que me destes...e do que sou capaz com a TUA força me acompanhando, e só assim vou além, tenho certeza...Por isso essa é minha escolha agora...Quero ir além, a lugares mais altos, e por isso SEJA TUA FOÇA EM MIM...SEJA TUDO EM MIM !!!"

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...