sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

::: O Bom dia de dúvidas :::

"Sabe aqueles dias, em que as aparências, "aparentemente"...(rs)...enganam ???
Ou as oportunidades são boas d+ para parecerem que são pra gente ???
Não dá para se entender algo, quando quase que obrigatóriamente, desfrutamos automáticamente do benefício da dúvida...

Será que é ???
Será que posso ???
Será que é pra mim ???
Será que devo ir ???
Será que vou me arrepender ???
Será ??? Será ??? Será ???

Preciso decidir...Para não achar que perdi a chance, ou mto erroneamente, criticar o TEMPO e os MEIOS, de não ter tido novas oportunidades, se durante minha vida, as deixei passar; por preferir, me sentir momentaneâmente seguro...EM MEU BENEFÍCIO DA DÚVIDA !!!"

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...