domingo, 17 de abril de 2011

Cobertura fashion...To Him !!!

Hi fashionistas,

Com a chegada do inverno, as "pernadas" por ai começaram, e em uma passadinha pelo shopping (<3) hoje, identifiquei um dos itens que será o 'best-top' da estação, nos closets masculinos: Os cardigãs; pois toda marca que se preze criou ao menos um modelo em sua coleção.
Esta blusa estilo casaco-simples, vem em vários modelos e cores; muito usado por Chuck Bass, no seriado americano Gossip Girl, deixava seu personagem com cara de playboyzinho metropolitano...rsrs...



Estão valendo, todas as cores e padronagens,mas atenção ao material, que deve ser de linha ou um tricô mais fininho, pois a peça se sobrepõe a camisas e camisetas do estilo que melhor lhe convier. Meninos, soltem a criatividade e se protejam do frio com muito estilo e personalidade.

Combinado com camisas+gravatas, camisetas estampadas, camisetas gola 'V' ou qualquer outra opção mais moderna, que não envelheça o visual...É mto bem vinda !!!


Vai a DICA: O modelo de cor cinza estão super em alta, é uma cor segura quando combinado e a camisas e camiseta coloridas, dão o 'view' fashion esperado.
E os de cores bicolor ou mais coloridos, ficam por conta dos mais estilosos e criativos.
Quero várioooos !!!

Über bjox...

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...