domingo, 29 de maio de 2011

Vem por ai...Edições de Junho 2011

Olá fashionholics, estão fresquinhas as novas edições das principais revistas de MODA aqui do Brasil, provavelmente as útlimas, com apresentação de tendências do Inverno 2011, pois as próximas com TODA certeza estarão recheadinhas de novidades do VERÃO 2012 ! (Não vejo a hora...AMO VERÃO <3), por isso leitores, amantes, colecionadores, pesquisadores, entendidos ou meros curiosos do assunto, garantam suas edições, que chegam as bancas ainda essa semana.


Com Raquel Zimmermann em look "completely white" na capa da Vogue Brasil; a edição (Junho de 2011), canta a bola de que o branco é o "new black" do inverno 2011, tendência essa que permanece no verão 2012 (Eu já sei...^^).


Com Thairine Garcia, 'a nova top', segundo anuncia a edição da Elle Brasil (tbm Junho de 2011); a bela recheia a capa com a cor vermelha, num look composto de várias texturas: tiras, tecido e muitos paêtes, afirmando que o quente do inverno mesmo, são os tons "queimantes" da familia 'red'.

Ambas as edições trazem matérias sobre casacos e cremes antiidade, soluções imediatistas e muito importantes combatermos esse friozinho que detona a nossa pele.

Não deixem de conferir as edições, que estão deliciosamente bem elaboradas e editadas.

Über bjox...

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...