quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fashion Rio - Verão 2012! Dia #03

Vamos que vamos!


Temos muitos 'km' de passarela ainda, não dá pra parar, pois a moda não espera e nossos guarda-roupas e closets também não. Por isso, vamos direto ao 3º dia da temporada de Verão 2012 da semana de moda carioca, 'so hot fashion !'






Dia #03






Desfile Ágatha

Visual Cool e fresh, mto branco e tons neutros, proporções volumosas e movimento fluido, peças utilitárias e comprimetos curtos; uma coleção fundamentalmente jovem. Gosto mto dos paetes brancos e cor de telha cru, do couro branco, e o de cobra verde (SUPER novidade!), as peças em camurça, bem como das franjas e crochês que são o "jet up" da temporada. Destaque para as rasteiras tipo gladiadora, mas ao invés de amarrações as flats são presas por renda renascença, olha que luxo gente ? Simplesmente LOVELY.






I LOVE this look!




I LOVE this look!












Desfile Blue Man

Contando um pouco da História da marca, através do desfile, que começou com peças em jeans, reina absoluta a tropicalidade brasileira, cores, estampas de araras, tie dyes, listras, reinaram absolutas em peças para meninas e meninos da 'life beach', em biquinis, maiôs (engana-mamãe), caftãs, saias fluidas e longas, sungas, bermudas e camisas...Tudooo pra colorir de alegria piscinas e a palidez das areias do mundo inteiro...






I LOVE this look!






I LOVE this look!














Desfile Coven

Com inspiração no oriente médio, a brasileidade ficou por conta das modernas estampas gráficas, e a brincadeira com o print cat. Cores, bordados e franjas, dão o tom da estação e a mão da tendência de verão 2012; peças que tem direito a espaço no guarda roupa da modernosas. Lindo!






I LOVE this look!










Desfile R. Groove

Cores vibrantes, modelagens mais confortáveis, degrade de cores combinadas; o universo masculino é invadido por mtas peças de comprimetos mais curtos e mangas 3/4. Combinações clássicas + modernas, são o prato principal do verão...Blazers + Shorts...Camisas + Bermudas...Suéter + Camisa + Bermudas, e assim vai até onde a ousadia individual de cada um direcionar.




I LOVE this look!




I LOVE this look!















Uber Bjox...

Maycon Oliveira

continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Maycon Oliveira vc é o maximo
né? e n foi atoa q meu vestido do cartório foi
perfeito? claro quem escolheu o MAYCON kkkkk
pena q n valew apena né vc sabe do que estou flando!!! Mas eu uso e reuso e sempre causo um bafo kkk adoroo vc continua assim meninoo.


LUARA C. A. SAntos


vALEWW

Unknown disse...

Querida Luara,
é sempre muito bom ver seus recados, atender seus telefonemas e ouvir sua voz.
Já estou com saudades, contniue brilhando minha linda...

Bjox...

Maycon Oliveira

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...