quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nas Bancas (Já derretendo o Verão 2012)

Hi Fashion's,

O que não podia faltar, já está em mãos, bom pelo menos as minhas. As novas revistas Elle Brasil e Vogue Brasil do mês de Agosto (este mês maravilhoso...rsrs), já chegaram para os assinantes, e também já podem ser adquiridas nas bancas. As edições, estão recheadas de muito contéudo dissolvido já...As tendências conceituais prescritas nas edições passadas, já podem ser encontradas, bem equacionadas nestas edições, com peças comerciais, dicas, truque e toques, prontos para serem colocados em prática, ou melhor, para serem adquiridos e usados, NOW !!! Conheças as capas, saiba quem são as 'cover-girls', e o que elas estão usando.

A estrela da capa é Raquel Zimmermann (calça e blusa), vestindo Animale, marca da qual é estrela das campanhas e das passarelas, exclusiva, no Brasil a algumas temporadas. A bela Raquel dominou geral campanhas internacionais nesta temporada, e está mais do que 'com tudo' está 'a TODA', mostrando que o trono da moda, pertence as tops brasileiras, passado de geração em geração.
A edição traz 435 dicas para looks do verão, além é claro, de rechear a edição com 40 páginas com clics da top Raquel.
A edição está incrível. Lovely !


Surpreendente, na capa da Vogue Brasil, + uma vez Isabeli Fontana (usando capa Lanvin, sutiã Reinaldo Lourenço, saia Morena Rosa, brincos, correntes e pingentes da Gold Skill e a corrente com relicário é da Casa Vasconcellos, o bracelete é da Mellina Dulizia), arrasando em mais uma edição da publicação, esta por sinal, vem cheia de homenagens para a top, que já exibiu seus dotes várias vezes em várias edições da publicação durante toda sua carreira.
Matérias com os 7 looks 'cabeça' do Verão e 5 maneiras de atualizar seu closet.
Esta edição também está fashion-show!

E ai galera, ficaram ansiosos? Corram porque ainda tem presentinhos surpresas...
Vocês nem imaginam como estão legais, cheia de informação e novidades.

Fashion Kisses...

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...