quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Adeus D&G ??? Será ???

Hi Fashion's,

Com um desfile repleto de t-shits, camisas, blusas, calças, shorts, bermudas, hot pants, macacões, macaquinhos, saias longas, médias e curtas, e até biquinis; a D&G realiza em Milão, no último dia 23 de setembro/2011, seu desfile de despedida (isso mesmo, 'au revoir' !!!), anuncio esse que foi dado neste durante o desfile que foi Spring/Summer 2012.
Não se sabe ao certo, o porque do fim da marca, mas entendam que a D&G é 'filha' da Dolce & Gabbana, essa por sua vez, continua FIRME, FORTE e PODEROSA. Alguns especulam a probabilidade de queda no rendimento, outros afirmam ser um golpe de marketing. Não importa, eu gostei d+ da coleção, e quero destacar especialmente os vestidos curtos e longos, que ao meu ver foram um show a parte. A coleção TODA trabalhada em estampas, recortes e geometrias que relembram lenços, ficou mto fresca e divertida, desde os looks mais ajustados aos mais esvoaçantes...Bom, confesso, que a coleção tinha um 'q' de 'priminha' da Versace, mas com uma individualidade estética bem ao toque D&G, jovem, despretenciosa e bem colorida. Eu Amei d+ !. Confiram a galeria.

Os curtos e médios... <3





Os longos... <3




Entendam o porque considero essa coleção deslumbrante, assistindo ao video do desfile da marca, exclusivamente no nosso Blog. Delicie-se e inspire-se...Essa é minha super dica pra VOCÊS !


E ai, gostaram ??? Tá incrível né ???

O trabalho com os lenços, abre a mente para várias alternativas de uso, até com o simples uso do acessório...Divirtam-se e deixem a mente rolar, que o resultado do look ficará incrível!

Fashion Kisses...

Maycon Oliveira

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...