segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cropped - Ousadia pra corpo em dia!

É muito bom ficar aqui pesquisando, pensando e selecionando idéias e temas para escrever para vocês. Melhor ainda é ficar bolando formas de falar, escolher imagens e elaborar idéias pa conduzi-los conosco ás maneiras como interpretamos toda  essa informação que recolhemos.
Mas vamos ao foco da matéria; de uns tempos pra cá, a boa forma resolveu entrar por definitivo na moda, e transitar entre todos os eventos desde os do dia-a-dia até as party's night; para isso fez se necessária uma representação explicita através da moda com peças que qualificassem de acordo e destacassem de forma merecida essa idéia. Daí surgem os looks com 'top cropped', que é parte superior do visual, as blusas, com comprimento menor, que visa expor toda boa forma das 'aliadas' das acadêmias. Diversas grifes apresentaram suas versões a cerca de como podem ser usadas essas peças, além delas, separei uns looks cotidianos de diversos fashionistas usando suas composições com o estiloso top. Check out!






E olhem só, como muitas adeptas do estilo CROPPED, estão usando suas peças por ai.

Curtiram? Então agora é só se encontrar no estilo e treinar os nos looks, para ficar super chique e não vulgarizar; uma dica legal é investir em acessórios específicos para cada ocasião. Sem excessos, não haverão erros! #ficaFASHIONdica.

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...