sexta-feira, 20 de setembro de 2013

- Vem ai! -


Fim dos mistérios, antes de mais nada, quero agradecer o carinho e atenção, da equipe responsável pela comunicação interna e externa do Ribeirão Shopping, por todas as informações. Vamos aos detalhes?! Bora...
Após inaugurar sua 7ª Expansão, com um jardim suspenso assinado por Renata Tilli, espaço VIP, três badalados restaurantes, e novas lojas; agora o Ribeirão Shopping anuncia o início de 61 novas operações; e o ponto de partida para os lançamentos será a abertura de duas badaladas cafeterias ainda em Setembro: a Starbucks Coffee e a Suplicy Cafés Especiais.
No topo da lista, que traz novas marcas nos segmentos de moda, beleza, cultura e tecnologia, está a americana: Forever 21 (#bmAMAAA!), varejista de moda que escolheu o Ribeirão Shopping, para a abertura de uma de suas primeiras lojas no Brasil. Localizada na 8ª expansão, com uma espaçosa loja-âncora, a marca venderá itens do vestuário feminino e uma completa linha de acessórios.
Outra novidade, é a consolidação de grupos já presentes no empreendimento, e que agora trazem ao Ribeirão Shopping outras grifes de seu portfólio. A gaúcha Renner, traz a Camicado – loja do segmento de presentes, e a Youcom – rede de moda jovem, inspirada nas grandes tendências dos streetstyles mundial.
Já a Companhia Restoque, dona da consagrada Le Lis Blanc Deux, aumenta sua presença com as marcas BO.BÔ e John John Denim. A Dudalina S.A., por sua vez, traz a marca de camisa masculina Individual, para o mall da 6ª expansão, e inaugura na área da 8ª expansão uma nova loja Dudalina com amplo espaço.
A Riachuelo, gigante do setor de lojas de departamento, estreia no empreendimento em uma ampla loja-âncora na 8ª expansão, comercializando moda adulto, infanto-juvenil e também artigos para a casa.
No segmento de moda, grandes marcas já estão confirmadas como: Spezzato, Bob Store, Ateen, Fillity, Folic, Shoulder, Emme, TVZ, Damyller, Reserva e a Ophicina, especializada em moda esportiva. No setor de calçados e acessórios, as novidades são: a Luiza Barcelos, Atmosphera, Cervera, My Shoes, All Bags, Cervera Alpargateria, My Gloss e Case & Company.
Os mix de moda praia e lingerie, se ampliam com: a Blue Man, Cia. Marítima, Any Any e Intimissimi. Já o setor de moda infanto-juvenil, ganha reforço com as marcas: Tip Top, Gambo, Chicco, Milon e Hering Kids. O segmento teen, ganha também um serviço inédito na cidade: o salão de beleza infantil Glitz Mania.
Para os fãs de entretenimento, a grande novidade é a chegada da tradicional Livraria da Travessa - uma referência na vida cultural carioca - já os que buscam novidades na área de de tecnologia, poderão contar com a My Store, revenda autorizada da Apple.
Até o final do ano, outras duas cafeterias também estarão funcionando no empreendimento: a tradicional Café do Ponto e a uma 2ª unidade da Starbucks, que funcionará dentro em um amplo espaço da nova expansão.
Já marcas como: Scene, Drogasil, Imaginarium e H.Stern, aportam no empreendimento inaugurando lojas dentro da 8ª expansão, tendo como vizinhas marcas que estreiam novo ponto-de-venda no empreendimento, como: a Accomodate, Contém 1g, Polishop e Lacoste.

"As novas marcas e inaugurações, chegam para coroar as obras de revitalização e ampliação do empreendimento; reafirmando o Ribeirão Shopping como uma referência no setor de shopping centers em todo o interior de São Paulo", afirma o superintendente do Ribeirão Shopping - Félix Diez.

De acordo com o executivo, já em Outubro, os clientes do empreendimento desfrutarão do Centro de Eventos Ribeirão Shopping; um espaço com 4.500 m², que se configura como o mais moderno do tipo no interior paulista, e a Companhia Athletica, mais completa academia de ginástica da cidade, instalada numa estrutura de 4.000 m², dará seu start.
No final de novembro, além das novas lojas, a 8ª expansão oferecerá, 800 novas vagas de estacionamento, contabilizando 4.100 vagas à disposição dos clientes.

"Depois de concluída a 8ª expansão, o complexo Ribeirão Shopping contará com mais de 92.000 m² de área comercial, e ultrapassará a marca de 350 lojas. Com essas inaugurações, o Ribeirão Shopping será o mais completo empreendimento da região", completa Diez.

Clicando aqui, você poderá conferir o layout de como o Ribeirão Shopping vai ficar, parece impossível, mas vai ficar ainda mais lindooo!

E ai, gostaram das informações, quanta coisa boa o Ribeirão Shopping reserva pra gente, né?! Agora, é só ficar ligadinho aqui no BM, pra não perder nenhum detalhe e novidade das novas instalações do empreendimento.



Um comentário:

Dani disse...

Ameiiii saber q vai ter luiza barcelos!!! muito top!!!

Beijos queridos...sucesso sempre...

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...