terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A caminho do SIM! | Blog do Maycon

Casar e inovar, está cada vez mais comum. Os noivos sempre buscam algo diferente para 'excentrizar' ou glamorizar suas uniões e festas de casamento.
Entre uma pesquisa e outra, fiquei completamente encantado com uma das grandes novidades do momento; mas acredito que na verdade, ela já vem sendo utilizada há algum tempo, por noivas mundo á fora: O 'Buquet Jóia'.
Muitos deles, são confeccionados sobre medidas, outros são a somatória de peças de família, que compõe o conteúdo total; peças em pedrarias, acrílicos, strass, cristais, esmaltados, metais, jóias de verdade e muito mais; vai do gosto, criatividade e claro, do bolso de cada uma, ou quanto a 'noivinha' está disposta a desembolsar.
O Buquet Jóia, é inspirador e duradouro, pode ser misturado com flores naturais ou serem totalmente artificiais; e quando bem montados, os buquets se transformam em uma verdadeira obra de arte, que pode passar de geração para geração. Escolhi vááááááááááários, que vão inspirar vocês noivas, ou até mesmo, quem quiser presentear de maneira super diferente e exclusiva. Olhem só!












Fotos: Google

E ai, curtiram?! O mais legal, é que esse post é bem eclético, pois um buquet pode ser bem carinho ou bem baratinho... Hehehe. Bora lá, faça o seu e nos envie!

Nenhum comentário:

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...