sábado, 16 de abril de 2011

I Want NOW !!!

Hi '') Fashionistas...

O inverno cada vez mais próximo e muitas novidades, recheiam as vitrines, araras e prateleiras das melhores lojas do país...São éças prontinhas para "povoar" nossa guarda-roupas com muito estilo, pra fazer bonito quando o assunto é proteção contra o frio...

Entre os meu itens prediletos, daqueles que invadem meus sonhos, estão os maravilhosos Dunk High, Tênis e Sapatênis que no inverno fazem a vez dos "coturnos", mas com muito mais cores, modelo e estilo.

Menos rigído, estes modelos do tipo "botinha-de-cano-médio", estarão nas lojas as "pencas", de várias marcas, texturas e design...Um em especial, já a algum tempo, me chamou muito a atenção...O modelo da Osklen (Inverno 2009), é da coleção já ocorrida, mas seria um "REVIVAL" extremamente bem vindo nesta temporada.





Usado por celebs...Como Dani Winits, Letícia Birkheuer e a ex- panicat Piu Piu; esta última usou um modelo na cor preta, durante sua participação em um reality show, o mesmo também foi fabricado na cor mescla (cinza que AMOOO - É meu preferido !).


Daniele Winits

Letícia Birkheuer

A ex-panicat Piu Piu, em reality show.

Na coleção esse "DREM SHOES", apresentou modelos para ambos, boys and girls. Gostaria muito que a Osklen tivesse repensado a peça para essa coleção, talvez com alguma estampa, outras cores, novas texturas e outros materiais, mas infelizmente a peça é souvenir, quem tem-tem, quem não tem ficará apenas no desejo...Como EU !!!...Ah mas se bem que alguns desejos podem se tornar muito bem realidade...EU ACREDITO, EU QUERO !!!

Über bjox

Maycon Oliveira

2 comentários:

Taynan Gim disse...

Aaaaah, eu tb quero!!! Vou super garimpar nos outlets de SP por esse modelo, afinal esperança é a última que morre! hauhauha

to te seguindo!

http://larosaa.blogspot.com/

valeeu

Maycon Oliveira disse...

Boa noite querido,

Muito obrigado pelo prestígio.

Hum...Sim, por favor se encontrar o tamanho 41, me avise !...rsrs...(cinza mescla viu ???)...

Abs...

Maycon Oliveira

Confira também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...